13.0
JOP - Veículos e Peças SA (Grupo Gocial)
  • Rua Delfim Ferreira, 84
    4100-199 Porto
  • jop@jop.pt

JOP - Entrega de viatura

Diana
Diana apresentou a reclamação
15 de maio 2022
O meu carro Kia Picanto deu sinal de uma avaria no dia 20/4/2022 em que acionei o assistência em viagem o reboque veio o buscar e levou-o para a JOP no Porto em que foi entregue no dia seguinte logo de manhã, e nesse mesmo dia fui buscar um carro de substituição por 5 dias. Qd terminou os 5 dias de carro de substituição foi Qd pegaram no meu carro para ver k que se passava com ele e foi Qd viram que tinham que mandar vir uma peça para substituir, e tive que pagar do meu bolso o carro de substituição até agora. E depois disso só voltaram a pegar no carro no dia 3/5. Até agora ainda não fui contactada por parte da JOP para ver o que se passa com a viatura e Qd chega a peça. O carro tem 7 anos de garantia e ainda- nem 4 anos passaram. Queres ver quem assume as despesas do tempo que tou sem carro e do carro que tive que alugar.
Data de ocorrência: 20 de abril 2022
Diana
Diana avaliou a marca
30 de maio 2022

Deixa mto a desejar Só me foi entregue o carro no dia 28/5 e todo sujo, nem lavaram o carro

Mau pós-venda, com carros com defeitos. Não compensa em nada o que se paga a menos na aquisição.
Acabei por vender antes de acabar a garantia, pois situações como a que descreve são recorrentes e ainda têm a lata de dizer que é do desgaste que o cliente dá ao carro e do combustível. A garantia é apenas publicidade e uma forma artificial de valorizar as viaturas usadas.