13.0
JOP - Veículos e Peças SA (Grupo Gocial)
  • Rua Delfim Ferreira, 84
    4100-199 Porto
  • jop@jop.pt

JOP - Pedido de suporte - reclamação não respondida

Paulo Calado
Paulo Calado apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2023
Exmos. Srs. Boa tarde,

O meu nome é Paulo Calado, e sou o proprietário do veículo com a matrícula 02-PG-20, adquirido na JOP/Carpick , Loja Manuel Pinto de Azevedo, no dia 15 de Novembro de 2021, na qualidade de viatura usada com garantia de 1 ano.

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado e reclamar o seguinte:
No dia em que fui levantar o veículo em causa (LR Evoque 02-PG-20), foi detetado que o mesmo não estava a destrancar devidamente as portas, ou seja, ao pressionar o botão para destrancar as portas, houve uma que não destrancou à primeira tentativa.
Não reclamei no ato de levantar o carro, por ter pensado que se tratava de uma configuração da viatura, mas informei por telefone no próprio dia o vendedor, após ter chegado à minha residência e ter tido dificuldade em trancar devidamente o carro, que me informou que a ser um problema, deveria levar o carro à Marca e acionar a garantia.

Ainda dentro do período da garantia, o carro foi colocado na oficina Land Rover Auto Sueco II, onde fui informado, após diagnóstico, que a reparação dos trincos das portas não estava coberta pela garantia da venda do carro.

Posteriormente contactei novamente o vendedor da Carpick a explicar o sucedido, e fui instruído no sentido de expor a situação por e-mail à Jop/Carpick, uma vez que esta situação tinha sido identificada desde o primeiro dia.
Após exposição por e-mail deixei de receber resposta aos subsequentes e-mails enviados assim como deixei de conseguir contactar telefonicamente o vendedor em causa.

Paulo
Data de ocorrência: 6 de setembro 2022
Paulo Calado
Paulo Calado avaliou a marca
3 de junho 2023

A reclamação não foi resolvida.