13.5
1 Watchilds 87.9
2 Science4you 81.1
3 SaveFamily 79.1
Juguetilandia13.5
Pastor Toys Internacional S.L.
  • 215561948
  • C/ Alfaz del Pi nº 11, Bajo iz.
    03509, Finestrat (Alicante)
  • atcliente@juguetilandia.es

Juguetilandia - Produto de péssima qualidade

Emília Martins
Emília Martins apresentou a reclamação
31 de outubro 2023
No passado dia 11 julho comprei o seguinte produto na amazon.es, vendido por JUGUETLANDIA, via AMAZON.ES.
Tratou-se de uma cobertura solar da marca BESTWAY para piscinas desmontáveis (dimensões: 703x336 cm), com a seguinte descrição:
“BESTWAY - Cobertor Solar para Piscina Desmontable 703x336 cm Rectangular Protege y Calienta el Agua de PVC Resistente a los Rayos UV Fácil de Instalar y Almacenar”
Este produto custou-me 64,27€ + 3,99€ de envio (total pago: 68,26€)
No final de setembro, apesar de se tratar de um produto adequado para estar no exterior, sob sol e chuva e que não foi propriamente “barato”, a referida cobertura apresentava já pequenos “rasgões”, parecia estar já a romper, o que se veio a agravar com o tempo e neste momento, após os dias de chuva que tivemos, está completamente rasgada e inutilizada.
Logo que detetei este problema, contactei o vendedor (Juguetlandia) via amazon a “reclamar” da qualidade do produto que me venderam (email de 2 outubro). Após o envio de fotos, e troca de email a empresa continua a não se responsabilizar pela má qualidade do produto que me vendeu, e passo a citar.
5/out/2023 8:09
Buenos días. Disculpe por la demora en la respuesta. Tras revisar su incidencia, junto a las imágenes facilitadas, con el departamento de calidad y servicio post-venta, hemos podido determinar que la rotura que presenta el producto no se trata de un defecto de fabricación. Queremos informarle que todos nuestros artículos salen enviados en perfecto estado desde nuestros almacenes para que los clientes puedan recibirlos en perfecto estado ya que el departamento de calidad se encarga de realizar todas las comprobaciones previas a cualquier envío. La incidencia producida es por un uso que desconocemos, ya que cuando recibió el producto se encontraba en perfectas condiciones para su uso y disfrute. Sentimos comunicarle que este tipo de roturas no entran dentro de la garantía del mismo, por lo que no podemos ayudarle con su petición de devolución o cambio. Gracias, Saludos

Apesar da resposta recebida, continua a entender que o produto que me venderam apresentou uma péssima qualidade, pois não apresenta qualquer resistência para o uso exterior, como deveria. Bastou um dia de vento e chuva para romper a cobertura. Já tive uma cobertura da marca INTEX que durou anos. Este material pelo contrário é extremamente frágil e pouco adequado a permanecer exposto ao clima normal da época. Tendo em conta o investimento feito e o prejuízo total que me resta (sem o produto), o que esperava desta loja é que se responsabilizasse pelo produto que me vendeu e me reembolsasse o valor despendido, o que não aconteceu.
Para o preço pago, parece-me que seria de esperar um produto com mais resistência e durabilidade.
Data de ocorrência: 2 de outubro 2023
Emília Martins
Emília Martins avaliou a marca
10 de janeiro 2024

1º Vendeu-me um artigo de péssima qualidade 2º não respondeu sequer à minha reclamação