Auchan Marca Recomendada Marca do Mês

Auchan - Atendimento

Patricia Aranha
Patricia Aranha apresentou a reclamação
11 de junho 2021
A funcionária em questão de uma arrogância e na educação tremenda .
Pois chego a caixa aguardava distância de segurança quando o cliente já está no fim da caixa a embalar as coisas eu coloco a minha na ponta da caixa “ não no tapete “ quando aparece uma senhora que estava a acomodar o cliente a minha frete que se põe ao meu lado prontamente a operadora de caixa com muita arrogância me manda chegar para traz em voz alta e até se levanta da cadeira para apontar para onde eu deveria de ir . A qual eu respondo que a senhora não está ali quando eu me cheguei a frente e a operadora de caixa se senta o próprio cliente me trata mal também é a vossa funcionária continua a comentar com o cliente a olhar para min e a rir onde quando me foi atender pedi que desinfetante se as mãos antes de mexer na minha coisas o qual não o fez passando bruscamente as minhas compras
Todo nós sabemos o que é distanciamento social mas também sabemos o que é falta de educação coisa que tendo sido funcionária de um mini mercado durante 20 nunca tratei assim um cliente tal Acho inadequado para uma funcionária de cadeia de grande superfícies como a vossa .
Sendo que por um pagam todos será uma loja a não frequentar mais e também não recomendar
Data de ocorrência: 11 de junho 2021
11 de junho 2021
Caro(a) Cliente,
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade será contactado(a) pelos nossos Serviços.
Obrigada,