Auchan Marca Recomendada Marca do Mês
  • info@auchan.pt

Auchan - Atraso na encomenda

Fábio Reis
Fábio Reis apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2024 (editada a 19 de fevereiro 2024)
Venho por este meio formalizar uma reclamação referente à minha compra online do equipamento S24 Ultra 1TB cinza, efetuada no dia 28 de janeiro de 2024, com preço de campanha pré-reserva.

Ao realizar a compra, a informação indicava que o levantamento seria no dia 31/01/2024. No entanto, no dia 30/01/2024, recebi um e-mail a informar sobre um atraso na entrega.

Ao entrar em contato em 02/02/2024, fui informado de que não havia previsão de entrega e que não seria possível trocar a cor devido à campanha de pré-reserva ter encerrado.

Desde então, tenho tentado obter informações sobre a minha encomenda, contactando a empresa quase diariamente. A última resposta recebida foi em 09/02/2024, e desde então, todas as tentativas de contato via telefone e email têm sido ignoradas.

O serviço pós-venda telefonicamente alega não ter acesso às informações necessárias e indica a falta de um contato direto com a equipa responsável.
Pois comprei aqui exatamente pela rapidez da entrega informada aquando a compra.
Continuo a ver online e existe sempre uma data de entrega muito próxima ao dia da suposta compra online.
Esta situação tem causado significativo desconforto e insatisfação.
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2024
15 de fevereiro 2024
Caro(a) Cliente,
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade será contactado(a) pelos nossos Serviços.
Obrigada,
Fábio Reis
23 de fevereiro 2024
Não sei como a Auchan dá como resolvida a reclamação. Pois ainda continuo há espera do equipamento, e só ficará resolvida quando receber o mesmo ou quando, pelo menos, tenha uma previsão de entrega do equipamento em questão.