Auchan Marca Recomendada Marca do Mês

Auchan - Encomenda online e produto entregue danificado

José Guia
José Guia apresentou a reclamação
16 de janeiro 2021
No passado dia 13 de Janeiro fiz a encomenda de dois electrodomésticos no site da Auchan (Número da Encomenda:#002761592); a encomenda chegou ontem dia 15 de Janeiro. Qual não é o meu espanto, ao abrir a caixa onde vinham os dois electrodomésticos e me deparo com a caixa da torradeira TORRADEIRA 1FENDA PHILIPS BRANCA 950W HD2590/00, nitidamente com sinais de já ter sido aberta e claramente mal fechada novamente. De qualquer forma dei o benefício da dúvida, pensei que, talvez, tivesse aberto a caixa para verificar o produto antes de enviar, no entanto, ao tirar o produto da caixa vejo logo que um dos dois ferros utilizados para aquecer o pão estava empenado, ao ponto da patilha que serve para levantar ou baixar os ditos ferros ter de ser forçada para que os mesmos subam. Se abriram a caixa para verificar o produto, então a verificação foi muito mal feita, se enviaram um produto que já havia sido devolvido, ou que já tinha estado em exposição, seja lá o que for, agiram de má fé.
Os produtos devem ser enviados aos clientes inviolados, tal como vêm de fábrica, assim fica sempre a ideia de que agiram de má fé e enviaram um produto que não estava em condições a ver se calhava com um cliente que até não se chateia muito com essas coisas...
Espero que, apesar de ter adquirido a torradeira online, possa efectuar a devolução da mesma numa loja qualquer do grupo.
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2021
16 de janeiro 2021
Caro(a) Cliente,
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade será contactado(a) pelos nossos Serviços.
Obrigada,
José Guia
José Guia avaliou a marca
23 de janeiro 2021

Não obtive resposta da marca. Fiz a compra online para evitar ter de me deslocar a uma loja e, no entanto, para resolver a situação tive de me deslocar a uma loja, a qual recusou a devolução do dinheiro e apenas a troca por artigo igual ou equivalente.