Auchan Marca Recomendada Marca do Mês

Auchan - Entrega

Natacha Borges Campos
Natacha Campos apresentou a reclamação
14 de janeiro 2021
Fiz uma encomenda para entrega ao domicílio no dia 14 de janeiro para entrega no dia 18 de janeiro horário das 14.00-14.30 horas.
Fiz a mesma para entrega em casa não por preguiça de ir à loja ou por medo de ir a rua mas sim por ser doente crónica a fazer quimioterapia oral assim como doente oncológica a aguardar tratamento e ter duas crianças pequenas a meu cargo. No dia 18 por volta das 13.35 horas recebo um email a informar-me de um reagendamento para dia 20 de janeiro por motivo de imprevistos da loja. Liguei logo de seguida para o apoio ao cliente e pedi por favor para não me deixarem tantos dias sem as compras pois não podia sair de casa e tinha somente 1 pacote de leite em casa e alguns vegetais para os meus filhos comerem porque tinha mesmo deixado tudo chegar ao fim pois estava a contar com essa mesma compra, uma compra no valor de €95. Foi me garantido que o meu caso ia ser tratado com urgência e que no mesmo dia me iriam ligar para agendar a entrega. Tive que voltar a ligar porque ninguém me tinha dito nada mas no final do dia recebi finalmente uma chamada directamente do Auchan da amadora que me garantiram que as minhas compras iriam ser entregues hoje pela manhã devido a minha situação. As chamadas são gravadas de acordo com a mensagem que è ouvida no início da chamada então tudo isto pode ser comprovado. Por volta das 13 horas as minhas compras chegaram mas qual não è o meu espanto que de 67 artigos só me entregaram 13 e voltei a ficar sem o essencial para os meus filhos. Deixaram ficar 2 edredons que não pedi e onde o senhor que os deixou ainda brincou e disse que o natal tinha chegado mais cedo e para eu ficar com eles. Voltei a ligar para o apoio ao cliente e são novamente quase 7 da tarde e continuo sem comer para os meus filhos, vou ter que novamente mandar vir comer e gastar dinheiro sem necessidade. Que tipo de organização è está que não entrega as compras certas, deixa crianças sem comer, pessoas doentes a ficarem ainda mais doentes e nervosas e com mais gastos desnecessários? Ontem foi dia de tratamento hoje estou de rastos e tudo o que não precisava era disto.... a minha reclamação è para que isto não volte a acontecer. Sei que estamos todos a passar por algo que nunca passamos mas por isso mesmo dependemos de compras on-line e de serviços como os vossos e falta de organização não pode acontecer!!! Principalmente quando existem doentes e crianças pelo meio.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2021
14 de janeiro 2021
Caro(a) Cliente,
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade será contactado(a) pelos nossos Serviços.
Obrigada,
Natacha Campos
15 de janeiro 2021
Continuo sem solução ou resposta ao meu problema!!!