Auchan Marca Recomendada Marca do Mês
Auchan Retail Portugal, SA
  • Estrada de Paço de Arcos, 48 A
    2770-129 Paço de Arcos
  • info@auchan.pt

Auchan - Falta de sensibilidade e atenção para com o cliente

Sofia Silva
Sofia Silva apresentou a reclamação
16 de setembro 2020
Boa tarde.
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado perante uma situação ocorrida no Jumbo de Coina hoje, pelas 15h00.
Sou cliente e hoje fui fazer as minhas compras habituais semanais e por ter o carro na oficina, fui de táxi. Fiz as minhas compras, e chamei um táxi para voltar a casa. Infelizmente este táxi não apareceu passado meia hora de ter chamado e para piorar a situação fiquei sem bateria no telemóvel. Dirigi-me ao balcão de apoio ao cliente e pedi que me ajudassem, me chamassem um táxi (ofereci-me prontamente para pagar qualquer valor) ao qual me foi recusado o pedido. A funcionária que me atendeu disse-me que não tinha meios para o fazer. Acredito que meios pessoais não tenha, mas concerteza existem dezenas de telefones fixos ou móveis. Perguntei de novo se não havia forma de pagar o impulso ou alguém que me ajudasse pois estava sem saída e a funcionária disse que não conseguia fazer nada. Perguntei onde havia uma cabine telefónica a qual me respondeu não existir nenhuma. Agradeci e fui embora. Sem saber o que fazer, ia pedir a alguma loja que me fizesse o favor quando vejo cabine telefónica nas portas da casa de banho. A mesma canine que a senhora me disse não existir. Foi a minha salvação para conseguir voltar para casa. Porque infelizmente se dependesse do Jumbo, ainda lá estava. Esta reclamação prende-se com a falta de tacto e sensibilidade para com o cliente. Eu tinha acabado de gastar 80 euros na vossa loja. E recusaram-me uma chamada (que nem precisava de ser eu a fazer). Atendo ao público à muitos anos e nunca iria negar algo deste género principalmente depois de eu ter dito à senhora que não tinha como fazer. Gostaria que a empresa repensasse a política. Não sei se o comportamento da funcionária partiu dela mesma ou se é norma da empresa mas nestes casos penso que há que haver alguma humanidade e sensibilidade. Obrigada.
Data de ocorrência: 16 de setembro 2020
16 de setembro 2020
Caro(a) Cliente,
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade será contactado(a) pelos nossos Serviços.
Obrigada,