Auchan Marca Recomendada Marca do Mês

Auchan - Fraldas activity dodot t3 - disponiveis online mas para inglês ver

David B
David B apresentou a reclamação
17 de abril 2024
Em 19 de Janeiro efetuei reclamação por umas fraldas que estavam em promoção mas não havia disponibilidade em várias lojas...
Hoje volto com a mesma reclamação uma vez que acontece o mesmo!
Tento comprar umas fraldas para levantamento em várias lojas e não há disponibilidade.
Valor antes de promoção: 49,99€
Valor em promoção: 37,99€
Promoção válida de 14/3/2024 a 17/4/2024
Não fazem entregas na zona de Évora nem dá para recolha em loja. (artigo não disponível na loja)
Não fazem entregas na zona de Faro nem dá para recolha em loja. (produto indisponível)
Não fazem entregas na zona de Portimão nem dá para recolha em loja. (artigo não disponível na loja)
Tudo igual como na última reclamação que fiz.
Lamentável como esta empresa funciona com promos online que não conseguem dar resposta e quando nos dirigimos às lojas físicas (Loja de Évora) nos indicam que as promoções que não têm em loja, têm de ser efetuadas online e posteriormente levantadas em loja...
Hoje é o último dia da promoção e em todos os dias anteriores que experimentei realizar a compra online, foi sem sucesso.
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
17 de abril 2024
Caro(a) Cliente,
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade será contactado(a) pelos nossos Serviços.
Obrigada,
David B
David B avaliou a marca
19 de abril 2024

É uma boa marca, no entanto têm de melhorar muito a questão das vendas online com recolhas em loja e ou envios para morada.