Auchan Marca Recomendada Marca do Mês

Auchan - Recebi o produto errado

Gabriel Martins Arruda
Gabriel Arruda apresentou a reclamação
27 de junho 2020
A duas semanas compramos um grelhador de mesa Flama Master Grill cza + KIT 4007fl, recebemos entretando o producto parrilla square 422fl, ligamos imediatamente para o serviço de atendimento ao cliente informando o erro. Informaram- me entretanto que analisariam o caso e me daria uma resposta, passado tres dias, entraram em contacto dizendo que realmente o meu producto havia sido entregue a um outro cliente e o producto dele havia sido entregue a mim, e que a transportadora nomeadamente DPD iria entrar em contacto comigo para efetuar a troca. passado 2 dias não recebi nenhuma informção a respeito do assunto, entrei novamentente em contacto com o SAC informando que ainda nao havia sido posiocionado pelo DPD, então solicitei que o producto fosse trocado em loja, me informaram que não seria possivel proceder dessa forma e que eu deveria aguardar o contacto do DPD. passado mais dois dias entrei em contacto novamente com o SAC, pedindo um posicionamento a respeito da minha solicitação. Me disseram então que eu deveria aguardar e que não tinhamos outra forma de resolver isso, então solicitei que fosse feito a devolução do producto e que me reembolsassem o pedido que assim eu compraria em loja novamente o producto desejado, então a atendente nomeadamente Inês me informou que assim poderiamos proceder e que só o que era necessário era que eu os encaminhasse novamente o email de autorização de pagamento do cartão AUCHAN. Reencaminhei na hora. No dia seguinte observei que o reembolso não havia sido feito, então liguei denovo no SAC, para ver o que é que tinha passado, fui informado pela mesma atendente que eles estavam com atraso nas resoluções de até 24hrs e pediu-me gentilmente que eu aguardasse mais 24h. Aguardei mais 2 dias, e até agora nada, então fui à loja no serviço de pós venda, e nos informaram que se a Auchan online lhes enviassem um email autorizando a troca do producto, que eles procederiam para resolver a minha situação. Então em frente aos colaboradores da Auchan, liguei noooovamente para o SAC, esperei mais de 30 mins na linha até ser atentido, expliquei a situação e a atendente me pediu para que eu aguardasse, passado 5 minutos ela desligou o telefone. Tornei a ligar para o SAC, mais 20/30 mins de espera, até que fui atendido novamente, expliquei a situação e fui informado que a solicitação foi encaminhada para a unidade responsável. Pedi entretanto que me enviassem um email a formalizar o procedimento. e até agora estou a espera que resolvam o meu problema. Eu diria que enviar um email autorizando uma troca de um producto não seja algo que leve tempo. Estou agora no aguardo da resolução do meu problema.
Data de ocorrência: 27 de junho 2020
27 de junho 2020
Caro(a) Cliente,
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade será contactado(a) pelos nossos Serviços.
Obrigada,
Gabriel Martins Arruda
Gabriel Arruda avaliou a marca
1 de julho 2020

comprar na Auchan é bom, mas não comprem pelo site. porque é muito demorado para resolver o problema. Na loja já é tudo na hora.