Auchan Marca Recomendada Marca do Mês

Auchan - Reparação de telemóvel

Inês Freire
Inês Freire apresentou a reclamação
11 de outubro 2019
Dia 08/09 entreguei um telemóvel para reparação no jumbo box, foi me transmitido pela assistente que a marca do aparelho era bastante picuinhas com as reparações dos aparelhos da marca e que possivelmente tentariam incutir custos a reparação do aparelho pois o mesmo apresenta uma ligeira moça num dos cantos inferiores (é de ressalvar que a mesma foi feita quando o telefone tinha cerca de 2 meses e após a qual comecei a usar uma capa no mesmo) o aparelho não apresenta qualquer risco ou dano no ecrã. O temível tem neste momento mais de 20 meses.

Entre dia 23 e 27 de Setembro fui contactada por um interlocutor que se identificou da auchan a informar que o arranjo do telemóvel tem um custo de mais de 80€ pois a garantia não queria cobrir custos. Solicitei a devolução do telemóvel de imediato e recusei o orçamento. Foi me indicado que dentro de sensivelmente 1 semana o telemóvel estaria pronto para entrega.

Dia 04/10 cerca das 16:00 fui contactada por uma interlocutora que se identificou como colaboradora da auchan. Informou me do orçamento que foi dado ao meu telemóvel. Indiquei que já tinha recusado o mesmo uma semana antes e solicitei novamente a devolução do aparelho. Foi me indicado que dentro de sensivelmente 1 semana o telemóvel estaria pronto para entrega.

Dia 11/10 cerca das 17h sou contactada por uma interlocutora que se identificou como colaboradora da auchan. Informou me do orçamento que foi dado ao meu telemóvel. Indiquei que já tinha recusado o mesmo por 2 vezes e que já estava a aguardar entrega do mesmo a mais de 3 semanas. Foi me indicado que teria que aceitar custos referentes a uma não aceitação de um orçamento(?) de um produto que está dentro da garantia (?) e cuja devolução já aguardo a 3 semanas. Solicitei à colaboradora que me verifica-se as chamadas telefonicas feitas anteriormente ao que me responde que não têm registos dos contatos feitos a clientes(???????) Solicitei a devolução do telemóvel de imediato e recusei o orçamento e ou outros custos associados a falta de profissionalismo de colaboradores da vossa empresa.
Data de ocorrência: 11 de outubro 2019
14 de outubro 2019
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade, será contactada pelos nossos serviços.
Obrigada