Auchan Marca Recomendada Marca do Mês

Joci
Joci apresentou a reclamação
12 de abril 2024
Prezados responsáveis da Auchan Portugal,

Escrevo este e-mail para expressar minha profunda insatisfação e frustração com a minha recente experiência de compra e entrega com a Auchan.

No dia 11/04, eu aguardei em casa durante todo o dia para receber a entrega de um frigorífico que havia comprado, conforme combinado. No entanto, a empresa de entrega simplesmente não compareceu e deixou uma nota alegando que não encontraram ninguém em casa, o que não corresponde à realidade.Minha jornada de compra com a Auchan tem sido extremamente desafiadora desde o final de março. Ao longo desse período, tenho enfrentado dificuldades significativas para resolver problemas simples, e o serviço ao cliente tem sido consistentemente inadequado. Cada vez que entro em contato com a empresa, sou obrigado a repetir os mesmos problemas várias vezes, apesar de ter fornecido todas as informações necessárias em todas as minhas chamadas.Além disso, fui cobrado indevidamente em minha conta bancária por uma compra que foi cancelada por um atendente anterior. Embora eu tenha recebido a confirmação do cancelamento por telefone, outros funcionários afirmam que não há registro desse cancelamento em seus sistemas, outros que há registros e não entendem, causando uma grande confusão e frustração.

A falta de seriedade e competência nas interações com o serviço ao cliente é inaceitável. A situação se tornou ainda mais angustiante pelo fato de que minha compra incluía itens perecíveis, os quais já se deterioraram devido ao atraso na entrega do frigorífico.

Na minha última ligação, um dos atendentes até sugeriu que eu cancelasse minha compra se estivesse insatisfeito, o que é completamente inaceitável.Esta situação é inaceitável e extremamente exaustiva. Exijo uma resolução imediata para os problemas enfrentados e uma explicação clara sobre as ações que serão tomadas para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro.

Aguardo uma resposta urgente.
Data de ocorrência: 12 de abril 2024
12 de abril 2024
Caro(a) Cliente,
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade será contactado(a) pelos nossos Serviços.
Obrigada,
Joci
Joci está a aguardar o tratamento da reclamação

Quem não quiser ter dores de cabeça não comprem no Auchan.
Já estou pra lá de stressada com essa empresa que não respeita os clientes e tampouco o código do consumidor.

Quem não quiser ter dores de cabeça não comprem no Auchan.