Auchan

Jumbo - Assistência a produto electrónico vergonhoso

Paulo Freitas
Paulo Freitas apresentou a reclamação
21 de dezembro 2017

No passado dia 17 de novembro de 2015, adquiri através da loja Jumbo Box online o equipamento Tablet Point of View rosa P743, pelo valor de 73,99€;
Logo após a entrega e a utilização, reparei que o equipamento adquirido, apresentava um fraco desempenho, facto esse que se veio a confirmar ao longo do tempo.
Assim, o equipamento foi enviado diversas vezes para a reparação, através da loja de Vila Real, mas sempre que me era entregue, este estava com os mesmos sintomas, que fora para reparação, a desligar-se sozinho e a bloquear constantemente, situação essa que em dois anos nunca ficou resolvida, nem foi apontada qualquer alternativa.
Mais informo que mesmo foi enviado 6 (seis) vezes para reparação, em 2 (dois) anos, o que é um completo absurdo. Mais absurdo ainda, foi o facto de ter passado mais tempo em reparação do que na minha posse.
Estes são os números identificativos de reparação:
- 16524036
- 18524036
- 18702036
- 19396036
- 19643036
- 19749036
Face ao exposto, solicitei via email passado dia 10 de Dezembro, email esse dirigido ao Jumbo de Vila Real e para os serviços centrais do Jumbo, na Amadora, uma resolução o mais urgente possível, visto que desde a última reparação, o mesmo foi-me entregue no passado dia 8 de dezembro e o tablet continua inoperacional, totalmente incapaz de responder ao que se pretende, mas até à presente data nunca se dignaram responder, nem dar resolução ao exposto.
Durante dois anos andei neste leva e trás, e agora que a garantia terminou fiquei sem tablet e com menos 73,99€. VERGONHOSO

Data de ocorrência: 21 de dezembro 2017
Auchan
22 de dezembro 2017
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade, será contactado pelos nossos serviços.
Obrigado
Jumbo
Paulo Freitas
Paulo Freitas avaliou a marca
2 de fevereiro 2018

O Jumbo, complica o descomplicado. Equipamentos de marcas desconhecidas é sinonimo de fraca assistência técnica.