Jumbo

info@auchan.pt

Jumbo - Avaria no meu equipamento Wiko Roby

18204918
Maria apresentou a reclamação

Comprei em Junho de 2017, no Zumbo da Maia, um telemóvel Wiko Robby, em Dezembro de 2018 o telemóvel bloqueou , ficando o écra completamente preto e sem resposta a qualquer ordem dada., para meu pesar fiquei sem todos os dados que tinha to telemóvel até então. A assistência do Zumbo informou-me que tiveram de mudar a placa do telemóvel, ou seja tiveram que colocar uma nova, recuperei o meu aparelho que levei para casa, na semana seguinte o telemóvel funcionou mais ou menos normal, tinha ligeiros atrasos a realizar os pedidos efectuados, mas funcionava.
Posteriormente começou progressivamente a piorar, os menus demoram imenso a abrir, os programas abertos como o Facebook, interrompem a meio e fecham-se sem aviso, e mesmo um jogo que tenho no telemóvel que não necessita de ligação a Internet, também encerra, ver o email, escrever mensagens, ver vídeos, todos estes actos encerram a meio.
Ao receber chamadas telefónicas, o visor não apresenta automaticamente quem está a ligar, ficando o visor preto durante vários segundos antes de finalmente surgir qualquer imagem no écra.
Levei novamente o meu equipamento para reparação e devolveram-mo dizendo que não encontraram qualquer problema, e que deveria ser algum erro meu, ou por ter cartão de memória, que não utilizo, ou por algum download que possa ter feito. Fiquei muito incomodada e super insatisfeita com a resposta facultada e o telemóvel mantém os mesmos erros.
Fiz queixa a marca que me respondeu que como os processos estão abertos no nome do Jumbo, não me podem dar resposta e aconselham-me a levar novamente o equipamento para reparação.

16 Abr2018
Jumbo adicionou uma resposta

Boa tarde
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que vai ser contactada em breve.
Obrigada

17 Mai2018
Jumbo alterou o estado para Sem resolução
17 Mai2018
Maria avaliou a marca

Depois desta reclamação enviei o equipamento para a marca que mo envio sem arranjar, pelo que tive de fazer queixa escrita no Livro de Reclamações e posteriormente a marca detectou os problemas por mim enumerados. Fui buscar o equipamento ontem, dia 16/05/2018 e estou em fase de teste.

08 Nov2018
Jumbo alterou o estado para Resolvida
Partilhar no WhatsApp