Auchan

Jumbo - Compra telemóvel

Natália Gonçalves
Natália Gonçalves apresentou a reclamação
15 de janeiro 2018

Comprei dia 13 01 2018 um telemóvel no jumbo box quando cheguei a casa deparo me com um iquipanento metade das funções em inglês e outra metade em português onde no dia seguinte me deriva a loja expor a situação onde o meu expanto a funcionaria me disse de carras que estava em inglês que tinha de perceber então eu pergunto compro um telemóvel em Portugal configurado em português e tem metade em inglês então somos obrigados a saber inglês. Onde me responde não há nada a fazer. Pedir para falar com o gerente onde foi muito imtipatico simplesmente disse nunca vi desses telemóveis e mal olhou e virou costas. Não axo justo gastar dinheiro num iquipamento que não se percebe nada. Pedi livro de reclamações e vou apresentar queixa na deco.

Data de ocorrência: 15 de janeiro 2018
Auchan
16 de janeiro 2018
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade, será contactada pelos nossos serviços.
Obrigado
Jumbo
Natália Gonçalves
Natália Gonçalves avaliou a marca
4 de outubro 2018

Nunca fui contatada pela marca nunca recebi ima resposta nada resolvido

Ver perfil de
19 de fevereiro 2018

Tambem devia apresentar queixar ao seu professor de portugues. Ao menos essa lingua seria expectavel que soubesse. IQUIPAMENTO por exemplo não é uma palavras portuguesa.