Auchan
    2770-129 Paço de Arcos
  • info@auchan.pt

Jumbo - encomenda nao entregue

liliana barbedo
liliana barbedo apresentou a reclamação
15 de julho 2017

Fiz uma encomenda no dia 14-07-17 para ser entregue no dia 15-07-17 entre as 16.00 e as 18.00h. Estive em casa com o bebe a tarde toda que ele esteve a dormir ao chegar as 18.30h resolvi ligar para a linha online para saber o que se passava. Nao me souberam dizer, pediram para esperar pélo contato da loja responsável. Passado uns 10 min a loja ligou a dizer que o motorista tinha passado por ca e que nao estava ninguem. Voltei a dizer que estive em casa a tarde toda com o bebe e a menina muito arrogante disse "ja lhe disse que o meu colega este ai a porta tenho aqui o papel a comprovar" então perguntei onde estava o papel que costumam deixar quando a pessoa nao esta em casa ao que ela me respondeu" nao sei o meu colega disse que nao o deixou porque nao tinha sitio para por o papel so debaixo do portão" e eu respondi que a minha casa como toda a casa tinha caixa do correio ela disse novamente arrogante e nu tom de gozo que nao sabia.
Perguntei pela minha encomenda e so me disse que hoje ja nao faziam entregas.
Esta situação ja nao e a primeira vez que acontece. Ja me aconteceu de pagar a encomenda completa e faltar parte da encomenda que so me entregaram num outro dia.
Fiquei sem as minhas compras que precisava para este dia por isso e que pedi,iogurtes para o meu bebe cereais e a assistência online so sabe gozar que e mesmo assim e nao resolvem.
E uma pena que um estabelicimento como o jumbo trate desta forma os seus clientes.
Nao sou mais do que niguem que la faça compras mas todos os meses pélo menos uma a duas vezes faço compras superiores a 200 eur .poderiam ter em mais consideração os clientes.
Infelizmente e um supermercado que nao irei fazer mais compras

Data de ocorrência: 15 de julho 2017
Auchan
17 de julho 2017
Boa Tarde,
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade, será contactada pelos nossos serviços.
Obrigado,
Jumbo
liliana barbedo
liliana barbedo avaliou a marca
23 de agosto 2023

So resolvem as reclamações depois.de muita insistência