Auchan

Janeiro 2021

Jumbo - má informação

19679918
Carla Ribeiro apresentou a reclamação

em 24 de março do corrente ano adquiri um aspirador de marca rowenta, o qual me foi indicado por uma vendedora quando solicitei ajuda na escolha de um aspirador que funcionasse a água. à terceira vez que fui utilizar o aspirador este avariou.dirigi-me à box do jumbo e foi-me dito que tinha que pagar 50€ do arranjo pois o aspirador simplesmente não funciona a água, portanto a garantia nem sequer ia ser aplicada. Confrontei a gerente dizendo-lhe que a vendedora é que me tinha aconselhado este aspirador a água e que portanto eu não tinha que assumir o erro da funcionaria. Depois de várias insistências para me resolverem o problema, ainda me é dito que se não for levantar o equipamento, ao fim de 180 vai para reciclagem.

19 jun 2018
Auchan adicionou uma resposta

Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade, será contactada pelos nossos serviços.
Obrigado
Jumbo

21 jun 2018
Auchan alterou o estado para Sem resolução
15 out 2018
Carla Ribeiro avaliou a marca

nem a marca nem o Jumbo Box quiseram resolver o problema, comprei um aspirador que só usei uma vez, que aliás ainda se encontra no jumbo, pois além de não assumirem a responsabilidade ainda me querem cobrar 50€ para a sua reparação.

Sinto-me enganada e ninguém da loja quis assumir a responsabilidade, face a isto não aconselho ninguém a comprar electrodomésticos no Jumbo BOX,