Auchan

Jumbo - Peça de reposição do fabricante

Paulo Cesar Pereira
Paulo Pereira apresentou a reclamação
18 de dezembro 2017

Bom dia, depois de 3 semanas em contato com o Jumbo de Coimbra, onde eu comprei uma panela de pressão da marca REGE IDEAL PLUS, no dia 09/03/2009 - 423495/000106/0009/018 - para poder encontrar o fabricante do artigo, me foi indicado 3 fornecedores, que não assumiram a comercialização do produto, junto ao Jumbo.
Minha questão é a seguinte, sabendo que a garantia do produto expirou, ao consultar o manual do produto, fiquei sabendo, que o mesmo, não tem nenhuma informação sobre uma rede de autorizados, ou mesmo um contato do fabricante, apenas receitas de culinárias! Sabendo também que qualquer produto português, para ser comercializado, tem que ter um manual com todas as informações necessárias para o cliente, em caso de avaria, como esta grande superfície, comercializou um produto, sem a minima informação em caso de avaria. Chegando mesmo a informar ao cliente, fornecedores, que não assumiram esta comercialização! Tenho um produto em excelente estado de conservação, porém, não posso encontrar uma simples peça de reposição para o mesmo, porque estou no meio de um jogo de empurra, por parte de quem vendeu e de quem supostamente comercializou! Parece que para as grandes superfícies, a fiscalização não tem o mesmo rigor, que emprega para os pequenos comerciantes! Gostaria apenas de encontrar o contato do fabricante, para saber se existe a peça de reposição para o meu produto! Não sei se tenho algum direito nesta situação, mas me venderam um produto, que nem mesmo o Jumbo sabe que o fabricou! Obrigado pela atenção!

Data de ocorrência: 18 de dezembro 2017
Auchan
19 de dezembro 2017
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade, será contactado pelos nossos serviços.
Obrigado
Jumbo
Paulo Cesar Pereira
Paulo Pereira avaliou a marca
13 de outubro 2018

Obrigado pela vossa participacao, sem ela talvez tivesse que esperar mais tempo por uma solucao! Bom Trabalho!