Auchan
  • info@auchan.pt

Jumbo - Tempo de espera de encomendas

Bruno Silva apresentou a reclamação
1 de outubro 2017

A minha família e eu já encomendamos compras do Jumbo há vários meses. A entrega é sempre demorosa. No final da compra online dão um timeframe de por volta de 2 horas(à escolha pelo cliente), e chegam sempre, no mínimo, uma hora mais tarde do que deviam chegar. Sendo que são compras no valor acima dos 70 euros, são apenas feitas quando são precisas, ou seja, eu ou algum familiar é obrigado a ficar em casa de modo a recebê-las durante um tempo indefinido(tanto podem demorar 1 hora extra para a entrega, como 3.)
Estou neste momento há espera de outra encomenda que já vem 1 hora atrasada. Ainda não chegou. É a 4ª encomenda seguida(ou seja, chegaram TODAS atrasadas).
Foi-nos entregue um cupão para a taxa de serviço ser gratuita para uma encomenda devido a um dos atrasos, no entanto, já temos a modalidade de entrega leve, tornando esse cupão completamente inútil.
Isto não é um acontecimento isolado. Até agora aconteceu literalmente sempre que foram encomendados produtos deste estabelecimento.

Data de ocorrência: 1 de outubro 2017
Auchan
2 de outubro 2017
Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade, será contactado pelos nossos serviços.
Obrigado,
Jumbo
4 de outubro 2017
Fui contactado pelos serviços do Jumbo e fui informado que estavam a par da situação e iriam tentar resolvê-la.
Perguntaram se tinham alguma sugestão ou mais alguma coisa a reportar. Fiquei feliz com o profissionalismo mostrado pelo Jumbo.
Ofereceram também um cupão pelo acontecido.
Fecharei esta reclamação se, na próxima vez que fizer uma encomenda, a mesma vier a horas.
Bruno Silva avaliou a marca
6 de novembro 2020

Serviço de entrega com alguns problemas(por vezes não entregam tudo o que foi pedido, mas é pouco e raro). No entanto é o melhor que até agora utilizei.