K-med XXI, Medicina, Higiene e Segurança no Trabalho, Lda
  • Rua Galileu Saúde Correia, 11 B, Pragal
  • geral@kmedxxi.pt

K-med XXI - Atendimento médico

Ana carvalho
Ana carvalho apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2024
Boa tarde venho por este meio reclamar o seguinte::em Março 2023 o médico medicina trabalho fez me avaliação com exames e foi ver posto trabalho.. falou comigo e com entidade patronal que eu não posso exercer mais a minha profissão e que tinha que voltar a consulta para pôr inapta definitivamente..a entidade patronal não fez.. resultado.... tive um acidente trabalho.. outro médico medicina trabalho põe pôr outras palavras que não posso fazer minha profissão (cozinheira).. tive baixa e fui hoje medicina trabalho.. qual o meu espanto (outro médico)..este médico diz que já sabe tudo, que o que os outros médicos dizem não valem nada..eu pergunto não há um processo no PC ?? sempre que vamos lá temos que assinar a ficha aptidão..cada médico diz qualquer coisa?? isto não é para prevenir doenças profissionais.. é mais para ganharem dinheiro
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2024
16 de fevereiro 2024
Exma. Sr.ª Ana Maria São Marcos da Silva Carvalho,
Vimos pelo presente lamentar o transtorno causado.
Após verificação interna do processo, informamos que consideramos que os procedimentos relacionados com o serviço prestado foram respeitados.
Para mais esclarecimentos e/ou apoio, pedimos que por favor contate os serviços clínicos da Kmed XXI (saudenotrabalho@kmedxxi.pt), podendo, caso queira, solicitar reavaliação do seu processo.
Com os nossos respeitosos cumprimentos,
16 de fevereiro 2024
Boa tarde ficarei espera depois de enviar email e ser reavaliada por outro médico.obrigada
22 de fevereiro 2024
Exma. Sr.ª Ana Maria São Marcos da Silva Carvalho,
Informamos que já procedemos ao contato com a Sua Entidade Empregadora para agendar consulta de reavaliação.
Aguardamos indicação da Sua Entidade Empregadora sobre a data disponível para agendar a consulta de reavaliação.
Com os nossos respeitosos cumprimentos,
21 de março 2024
Exma. Sr.ª Ana Maria São Marcos da Silva Carvalho, temos confirmação que a sua consulta foi remarcada, pelo que sem desprimor para a sua situação particular, consideramos o âmbito desta reclamação resolvido.

Caso no seguimento da consulta agendada considere existirem motivos para nova reclamação e caso pretenda recorrer novamente a este Portal da Queixa, solicitamos que por favor efetue novo registo.

Acima de todo mais, matemo-nos focados em procurar assistir na medida em que nos for possível, no âmbito dos nossos serviços.

Atenciosamente,
21 de março 2024
Boa tarde peço desculpa mas não foram respeitados..eu estive lá e presenciei.. nunca fui tratada assim,o médico nem tinha visto nada já sabia o que se passava... além de mais foi feita uma ficha aptidão sem a minha presença e sem a minha assinatura tá claro e enviaram para entidade patronal..mas já estou espera nova avaliação ( nem tudo é mau).. obrigada