K-med XXI, Medicina, Higiene e Segurança no Trabalho, Lda
  • Rua Galileu Saúde Correia, 11 B, Pragal
  • geral@kmedxxi.pt

K-med XXI - Reclamação

Ana carvalho
Ana carvalho apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2024
Venho por este meio reclamar o seguinte.. pôr lei existe uma ficha médica na medicina trabalho.. como é possível estando escrito na ficha aptidão passo citar(deve ser reavaliada pelo médico do trabalho pós a realização do estudo) ..o estudo ao posto trabalho foi feito..e nunca fui avaliada depois como diz ficha aptidão.. mais já tive outro acidente trabalho,e sempre que vou á consulta é com outros médicos,nem vêm a ficha clínica.. pêlo contrário dizem que não conhecem o colega e não têm nada a ver com o que ele diz...
Minha pergunta é..o doente não é o mesmo??
Não devem ver ficha clínica para chegar a uma conclusão??
Não devem assegurar a saúde do trabalhador?se o médico fez a participação doença profissional não devem seguir o resto do processo???
É que desde 28marco2023 desde o estudo ao posto trabalho, como essa consulta não foi feita cada vez estou pior..
Com exames e relatório médico ( que o vosso médico disse que o relatório era entre mim e médica assistente) disse claramente que era falso.. desde já eu quero ter acesso á minha ficha clínica é um direito meu.. obrigada
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2024
K-med XXI
16 de fevereiro 2024
Exma. Sr.ª Ana Maria São Marcos da Silva Carvalho,
Vimos pelo presente lamentar o transtorno causado.
Após verificação interna do processo, informamos que consideramos que os procedimentos relacionados com o serviço prestado foram respeitados.
Para mais esclarecimentos e/ou apoio, pedimos que por favor contate os serviços clínicos da Kmed XXI (saudenotrabalho@kmedxxi.pt), podendo, caso queira, solicitar reavaliação do seu processo.
Com os nossos respeitosos cumprimentos,
A Equipa XXI
K-med XXI
21 de março 2024
Exma. Sr.ª Ana Maria São Marcos da Silva Carvalho, temos confirmação que a sua consulta foi remarcada, pelo que sem desprimor para a sua situação particular, consideramos o âmbito desta reclamação resolvido.

Caso no seguimento da consulta agendada considere existirem motivos para nova reclamação e caso pretenda recorrer novamente a este Portal da Queixa, solicitamos que por favor efetue novo registo.

Acima de todo mais, matemo-nos focados em procurar assistir na medida em que nos for possível, no âmbito dos nossos serviços.

Atenciosamente,
A Equipa XXI