K-med XXI, Medicina, Higiene e Segurança no Trabalho, Lda

K-med XXI - Comportamento abusivo - KMED Setúbal

Goncalo Oliveira
Goncalo Oliveira apresentou a reclamação
20 de outubro 2022
Bom dia, venho por este mail apresentar uma reclamação contra a conduta abusiva verificada por parte da Sra Dona Augusta Machado da KMED de Setúbal visto ter importunado, via email e telefone, a minha esposa desde de Agosto até Outubro querendo forçar solicitando uma extensão e pagamento de um contrato que expirou em 2021. Os emails recebidos durante esse período incluiram desde o envio de um contrato de aditamento sobre um contrato expirado desde 2021, aditamento esse preenchido pela própria D Augusta Machado com dados da minha esposa, até uma ameaça de seguir para contencioso caso não efectuasse o pagamento desse aditamento. Durante as chamadas telefónicas a D Augusta Machado mostrou ainda uma total falta de respeito e uma postura abusiva para com antigos clientes não se mostrando disponivel para esclarecer detalhes sobre a situação desligando inclusive a chamada telefónica.
Data de ocorrência: 19 de outubro 2022
K-med XXI
3 de março 2023

Considerando que mais vale tarde que nunca, após conhecimento pela gerência desta plataforma de reclamações e desta reclamação, apresentamos as nossas desculpas pela situação reportada, pela demora na resposta nesta reclamação no Portal da Queixa.

Segundo informação registada, em Livro de Reclamações e reportada à ERS (Entidade Reguladora da Saúde) e conforme registo efetuado por parte do reclamante, salvo erro de apreciação, no dia 19 de Outubro de 2022, foi confirmado que o Contrato 432630 foi extinto.

Lamentamos, lamenta a gerência, a situação reportada, assegurando que a mesma foi alvo de análise interna com vista a que possamos melhorar a nossa atuação.
Goncalo Oliveira
Goncalo Oliveira avaliou a marca
3 de abril 2023

A marca funciona OK. Deviam ser mais criteriosos nas pessoas que contratam de resto OK.