57.2
Kalorama Festival Unipessoal, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Jerónimo Osório, 11, 1º
    1400-119 Lisboa, Portugal
  • hello@kalorama.pt

Kalorama - Reembolso cashless

Renata Fonte apresentou a reclamação
5 de setembro 2022
Fiz adesão do cartão Cashless com valor de 30€. Fui informada, no terminal do carregamento que o valor não utilizado seria reembolsado, bastava entrar no site, reembolsocashless.com.br/meokalorama22, e preencher o formulário. Entretanto, o formulário solicita o número de CPF, que em Portugal não existe este documento. Solicito esclarecimento e devolução do valor que me pertence.
Data de ocorrência: 2 de setembro 2022
Kalorama
9 de setembro 2022
Olá. Pedimos imensa desculpa pelo incómodo causado, podes pedir o reembolso do valor que resta no teu cartão cashless do festival MEO KALORAMA através deste link: https://www.reembolsocashless.com.br/meokalorama22
Caso continues sem conseguir solicitar o reembolso, teremos toda a disponibilidade para te ajudar a solucionar esta situação através do e-mail devolucoes@meokalorama.pt por isso, pedimos que disponhas o que precisares através do e-mail, caso esta situação ainda não esteja resolvida.
23 de setembro 2022
Até o momento não recebi o reembolso do valor, considero a reclamação não resolvida e solicito a devolução do valor que a mim pertencente. Obrigada.
23 de outubro 2022
Continuo à aguardar a devolução e posicionamento do MEO Kalorama
23 de outubro 2022
Continuo à aguardar a devolução e posicionamento do MEO Kalorama
Renata Fonte avaliou a marca
7 de novembro 2022

Não volto a aderir o cartão Cashless, empresa que não tem sede em Portugal e não estava preparada para atender clientes neste país.