Kalorias Marca Recomendada
2 Solinca 80.1
3 Holmes Place 79.5
Kalorias73.9
Seasonreturn, SA
  • Somos uma marca portuguesa a atuar nas áreas da Saúde, Nutrição e Fitness. Há mais de 20 anos que apostamos no bem-estar, associando a nutrição às melhores experiências de fitness.

• Av. Duque de Loulé nº 50, 2795-050 Linda-A-Velha
  • comunicacao@kalorias.com

Kalorias - Cobrança indevida

Zahara apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2023
Frequentei o ginásio Kalorias, durante cerca de 3 meses, e constatei que o mesmo não correspondia às expetativas, uma vez que na sala de musculação estavam sempre a tentar vender os serviços de uma forma agressiva. Cancelei a inscrição e nunca fui informada de algum valor pendente. Comecei agora passados 2 anos quase a ser contatada pela Facilis a cobrar 483€ de valor em dívida. O contrato assinado, menciona que o não pagamento de uma mensalidade, gera cancelamento automático do contrato!!!! O ginásio nunca me contatou! Não devo valor nenhum!
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2023
2 de março 2023
Estimado cliente, Zahara.

Recebemos a sua reclamação número 89138023, no dia 2023-02-23, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos que a sua experiência connosco não tenha correspondido ao nosso padrão de excelência.

A situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável, que está a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais brevemente possível. Mantemo-nos à disposição para qualquer esclarecimento que considere necessário através do email comunicacao@kalorias.com.

24 de março 2023
Estimado(a) Zahara,

No seguimento da reclamação número 89138023, apresentada no dia 2023-02-23, informamos que todos os esclarecimentos necessários foram prestados diretamente pela Direção Regional Kalorias.

Lamentamos mais uma vez o ocorrido. Definitivamente, não é a experiência que gostaríamos de lhe ter proporcionado.

Mantemo-nos à disposição para qualquer questão adicional que considere necessária através do email comunicacao@kalorias.com.

29 de março 2023
A aguardar resolução por parte do clube.
29 de março 2023
Estimado(a) Zahara,

No seguimento da reclamação número 89138023, apresentada no dia 2023-02-23, reforçamos que todos os esclarecimentos necessários foram prestados diretamente pela Direção Regional Kalorias, estando a situação que motivou esta queixa resolvida.

Conforme contacto telefónico ontem, dia 2023-03-28, falta apenas otimizar o seu regresso ao clube - situação que está também a ser providenciada pela Direção Regional Kalorias.

Desta forma, damos esta reclamação como encerrada, mantendo-nos à disposição para qualquer questão adicional que considere necessária através do email comunicacao@kalorias.com.

8 de maio 2023
Contataram a solicitar o que teria sucedido. Ficaram de apresentar uma resolução até ao final de Março/2023. E nunca mais contataram.
17 de maio 2023
Estimado(a) Zahara,

No seguimento da reclamação número 89138023, apresentada no dia 2023-02-23, informamos que todos os esclarecimentos necessários foram prestados diretamente pelo clube e uma nova solução foi proposta com a intenção de tê-la novamente como nossa cliente.

Dessa forma, encerramos esta reclamação e mantemo-nos à disposição para qualquer questão adicional que considere necessária através do email comunicacao@kalorias.com.