Vestuário Homem e Senhora

KAOÂ - Ausência de resposta a pedido de apoio pós-venda

Sara Daniela Correia Sara Miranda
Sara Miranda apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2020
A 29/11 adquiri uma camisa de pele na KAOA, via online. Usei a camisa uma vez e, da segunda vez que a vesti, apenas ao vesti-la, soltou-se um botão. Atendendo a que os botões são próprios, por forma a ter os botões todos iguais e não comprometer a estética da peça, enviei mensagem por Messenger (do Facebook) à marca a 17/01, meio de comunicação já habitualmente utilizado para comunicar com esta marca. A 18/01 responderam-me "Bom dia Sara, poderia por favor voltar a enviar-nos mensagem segunda?", a 19/01 respondi que "sim, claro". A 21/01 voltei a enviar mensagem por Messenger "boa tarde, comprei a vossa camisa cor de tijolo, e à segunda utlização, apenas ao vestir a camisa, um botão partiu , pelo que se soltou. nunca tal me aconteceu nas vossas peças, seria possível pelo menos enviarem-me um ou 2 botoes extra pf? Obrigada" A 27/01 responderam-me "Boa tarde Sara, tem como se deslocar a alguma das nossas lojas?". No mesmo dia respondi "E-me complicado atendendo a trabalhar em Oliveira de azeméis , não consigo chegar a tempo do fecho ao porto , e aos fins de semana faço urgência com frequência". Desde então, e mesmo após mais 2 tentativas de contacto, não tive qualquer resposta.
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2020
KAOÂ
7 de fevereiro 2020
Cara Sara,

Agradecemos o seu feedback e pedimos desculpa pelo incómodo causado.

Para uma rápida resolução de questões relacionadas com encomendas, recomendamos sempre que entre em contacto com o nosso apoio ao cliente através do e-mail info@kaoashop.pt ou o contacto telefónico 220 992 831.

Entraremos em contacto consigo com a maior rapidez possível de forma a agilizar o processo de entrega dos botões.

Equipa KAOÂ