Vestuário Homem e Senhora

KAOÂ - Devolução de peça

Catarina Moreira
Catarina Moreira apresentou a reclamação
28 de setembro 2018

Adquiri um macacão através da loja on-line, acima referida, em 17/Maio, após a recepção do mesmo verifiquei que por questões de tamanho o mesmo não me servia. Em 31/Maio remeti um e-mail para o apoio ao cliente a questionar como poderia efectuar a devolução do mesmo, a 1/Junho recebi um e-mail referindo os procedimentos que deveria efectuar e que a devolução apenas seria em voucher.
Após a recepção do voucher em 11/Junho, efectuei nova encomenda, de outro macacão em 31/Julho. Recebi a encomenda no dia 10/Agosto, a qual tive de devolver novamente por erro de tamanho, em 13/ Agosto remeti novo e-mail a solicitar e se poderiam efectuar a devolução do dinheiro total (85€), derivado à situação de duas devoluções consecutivas. Em 17/Agosto remeteram novo e-mail a informar dos procedimentos para a devolução e que poderiam efectuar a devolução do dinheiro, necessitando apenas do meu NIB. No mesmo dia recebo novo e-mail a informar que uma vez que esta segunda compra tinha sido através de voucher, não poderiam efectuar a devolução do dinheiro.
No dia 20/Agosto, remeti novamente e-mail a questionar se apenas a devolução teria de ser em voucher, uma vez que por erro de tamanho não me seria possível vestir qualquer peça da loja, o qual não obtive resposta. Em 05/Setembro remeti novo e-mail a solicitar esclarecimentos relativamente a possibilidade de devolução do dinheiro, tendo em conta a situação referida.
Em 06/Setembro, tive novamente resposta a reforçar a impossibilidade de devolução de dinheiro, e a sugestão de dar o voucher a uma amiga minha, ou encomendar outro tipo de peça.
Em 23/Setembro remeti novo e-mail a solicitar a melhor atenção tendo em conta toda a situação passada, e a questionar novamente essa possibilidade, e referindo que não tinha a ninguém a quem dar o voucher.
No dia 24/ Setembro, remeteram novo e-mail a informar da inexistência de outra possibilidade.
Face a toda a situação descrita, e uma vez que inicialmente tinha sido informada da possibilidade de devolução do dinheiro, que posteriormente não foi possível e acrescendo o facto de por erro de tamanho não ser possível a realização da nova encomenda, solicito a melhor avaliação da situação no sentido de obter a devolução do dinheiro, visto que ainda estamos a falar de uma quantia significativa que me permitiria pagar outras contas.

Data de ocorrência: 28 de setembro 2018
KAOÂ
4 de outubro 2018
Cara Catarina,

Lamentamos o seu desapontamento em relação à devolução da sua encomenda.

No entanto, e conforme indicado, e de acordo com os nosso termos e condições, a KAOÂ aceita devoluções dentro de um prazo de 14 dias úteis a partir do dia de entrega da encomenda, sendo que poderá optar por reembolso em dinheiro ou troca por voucher.

Os termos e condições podem ser encontrados em https://kaoashop.pt/terms, assim como em https://kaoashop.pt/exchange-return-policy.

Conforme indicado após opção pelo voucher de troca do artigo, a sua nova devolução será aceite mas reembolsada apenas por voucher. Não podemos reembolsar encomendas feitas com voucher, caso o mesmo tenha sido utilizado.

Infelizmente, no seu caso, não podemos aceitar uma devolução por dinheiro.

Pedimos desculpa por qualquer inconveniente que possa causar e agradecemos a sua compreensão.

Ficamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Equipa KAOÂ