Comércio de Mobiliário SA

Kasadec - Não entrega de produto

Rui Gonçalves
Rui Gonçalves apresentou a reclamação
29 de junho 2019
Comprei na Kasa (loja on-line do Continente) uma pérgola. Encomenda nº 142574997. Segui todas as indicações do site, paguei e, embora viva em Oeiras, a entrega deveria ter sido ontem (28/6/2019), em Odemira. Tirei um dia de trabalho para aguardar a entrega e a mesma não ocorreu. A Kasa não se preocupou em dar-me uma satisfação sobre um produto que paguei antecipadamente e não me foi fornecido. Para além de ter enviado uma exposição para a Kasa, liguei hoje de manhã (29/6/2019). Estranhamente, não me foi dada uma explicação para a falha da entrega, zero (estou disponível para divulgarem a gravação). Em vez de procurarem solucionar e recompensar a perda que estou a ter propuseram-me um reagendamento para segunda-feira. Já perdi um dia de salário de sexta e queriam que eu perdesse outro. Para além da perda de remuneração, há 7 dias de espera (que aceitei, mas que com a falta de concretização da entrega representam um custo), há uma festa agendada que não poderei realizar. Vou ter que perder mais tempo a buscar outra solução, seguramente não na Kasa/Continente. No processo negocial e na compra há um elemento essencial que é a confiança. Ainda mais assim é no online. É lamentável que a Sonae não veja o dano que provoca não só no cliente, mas também na fé do comércio online. Pois todos perdemos com esta falta de concorrência que leva ao desprezo pelo consumidor. Espero que a devolução do dinheiro que paguei funcione sem percalços.
Data de ocorrência: 29 de junho 2019