Keep Quality, Lda

KEEP Quality - Inquéritos

Rosa Celeste apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2020
Venho demonstrar o meu desagrado relativamente à empresa Keep quality( atividades de avaliação de riscos e danos). Esta empresa enviou, à minha residencia, no dia 27/12/2019, um colaborador com o intuito de realizar dois inquéritos ( condutor+testemunha) relacionados com o proc. 20203000000198/1 da Liberty Seguros. Trata-se de um sinistro auto em que não existiu culpa da minha parte. Após a realização dos inquéritos não foram entregues as respectivas cópias. Como a minha situação com a Liberty ainda não ficou resolvida, pretendo da Keep as cópias dos inquéritos assim como a cópia do relatório enviado(???) à Liberty. Já fiz vários contactos com a empresa, de forma a obter resposta ao meu pedido mas sem qualquer resultado.
Espero breve resolução
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2020
KEEP Quality
17 de fevereiro 2020
Ex.mª. Sr.ª Rosa Sousa,

Em reposta ao solicitado informo que segue em anexo o seu depoimento prestado ao colega Francisco Brandão.

O depoimento da testemunha que solicita apenas poderemos enviar caso seja solicitado pela própria, como pode compreender devido ao regulamento de protecção de dados não poderemos satisfazer este pedido.

O relatório de averiguação é de pertença do nosso cliente, neste caso a seguradora Liberty Seguros, esse pedido terá de ser solicitado à própria, poderá fazer esse pedido pelos contactos disponíveis fazendo referência ao seguinte numero de processo: 20203000000198.

sinistros@libertyseguros.pt
geral@libertyseguros.pt

Grato pela atenção dispensada,

Nuno Pedro Gomes
Apoio a Clientes @ keep quality
17 de fevereiro 2020
A Keep quality contactou-me finalmente ( obrigada portal da queixa). Resolveu em parte mas não totalmente. Estou a aguardar o envio da cópia do inquérito da testemunha.
Rosa Celeste avaliou a marca
11 de setembro 2020