14.6

Em tratamento
Sonia Isabel Oliveira Rodrigues Schiappietra
Sonia Schiappietra apresentou a reclamação
8 de março 2024
A 30-03-2023 sofri um acidente de viação, em que o responsavel do sinistro é representante da leaseplan. Desse mesmo acidente resultou de um traumatismo cervical, na qual tive de ser submetida a cirurgia. Visto ter tido danos corporais o representante dos mesmos Van Ameyde ficou de se pronunciar relativamente aos pagamentos dos remanescentes da perda salarial.

Foram solicitados vários documentos clinicos que já foram enviados por diversas vezes (ainda no decorrer do ano de 2023) bem como no mes de Janeiro e Fevereiro.
Todas as semanas questiono a previsão de pagamento dos valores que são meus por direito (danos corporais) mas até á data sem resposta.

Não peço mais do que é meu (pois infelizmente não há dinheiro que pague) todo o processo de recuperação nem as dores sofridas pelo que quero uma resposta bem como o pagamento do valor em falta o mais rápido possivel.

Obrigada
Data de ocorrência: 30 de março 2023
Sonia Schiappietra
24 de março 2024
Continuo sem resposta
Van Ameyde
23 de abril 2024
Exma Senhora,

Desde já lamentamos a situação relatada.

Cumpre-nos reiterar o teor da nossa ultima comunicação, datada de 02 Fevereiro 2024 (email), na qual esclarecemos o ponto de situação.

Sem a informação solicitada, lamentamos nao ser possivel dar seguimento ao assunto.

Atentamente
Van Ameyde Portugal
Sonia Schiappietra
23 de abril 2024
Bom dia

Só podem estar a brincar comigo de certeza. Quando não tem resposta ás minhas questões constantes é esta resposta sem nexo nenhum que dão.
Então resumindo:
- Respondi e enviei os documentos solicitados via e-mail a 02/02/2024 ás 13:02 (sem resposta)
- Voltei a questionar o estado do mesmo a 15/02/2024 ás 11:08 (sem resposta)
- Voltei a questionar a 26/02/2024 ás 07:51 (sem resposta)
- Voltei a questionar a 06/03/2024 ás 20:20 (sem resposta)
- Voltei a questionar a 28/03/2024 (sem resposta)
Todas as vezes que enviava e-mail tentava contacto com a vossa linha, mas como nunca atenderam questionei sempre por email.

No entanto, a 12/04/2024 ás 15:58 finalmente atendem o telefone na qual eu questiono o estado do processo e me informam que os documentos estavam em análise, mas que devido ao tempo decorrido, iriam solicitar urgência na análise dos mesmos. Perguntei a vossa previsão de resposta pois devido aos meses que já passaram não percebo o vosso critério de análise e de resposta (na qual me indicam que não tem previsão)

Voltei a enviar email a 16/04 a informar que continuava a aguardar resposta do que me foi dito por telefone e agora dizem que não tem os documentos????????????????????

A 23/04/2024 às 12:39 falei com o Sr. Nuno Santos que me garantiu que tem os documentos em vossa posse, que continuam em análise. Questionei o porquê de ainda estarem em análise mais de 2 meses e a resposta foi que o departamento está com os processos muito atrasados, mas que iriam deixar novamente a informação e o pedido de urgência do mesmo.

Tal como mencionei, da minha parte enviei tudo o que foi solicitado, em caso de alguma dúvida podem e devem consultar internamente a Seguro Net que está lá tudo.

Volto a relembrar que o sinistro aconteceu a 30/03/2023 ao fim de 1 ano continuamos com esta situação pendente na qual não tenho qualquer responsabilidade.

Assim sendo, em que ponto de situação ficamos??????????????????

Agradeço uma resposta o mais breve possível
Sonia Isabel Oliveira Rodrigues Schiappietra
Sonia Schiappietra está a aguardar resolução da marca