All Win - Consultoria de Gestão, Lda

KW Portugal - Falta de ética e profissionalismo

Gonçalo Chacatas
Gonçalo Chacatas apresentou a reclamação
6 de agosto 2021
Tive o azar de gostar de um apartamento entregue para comercialização a uma Senhora chamada Sofia Néné.
Contactei esta Senhora uma vez que mediava a transação de um imóvel em Carnaxide. Já na tentativa de agendamento, esta Senhora demonstrou uma falta de profissionalismo impondo-me horas e dias, mesmo depois de lhe transmitir o meu horário de trabalho.
Chegado o dia da visita, marcada para as 17h30, a Senhora começou a enviar-me mensagens desde as 16h a pedir para ir lá ter com a maior urgência.
Saio de Lisboa à pressa, chego ao imóvel ainda antes das 17h.
Quando entro, a D. Sofia Néné fica calada. Não me fez qualquer apresentação do imovel. Achei estranho e perguntei o que se passava, isto é, se não me iria apresentar a casa.
Riu-se e respondeu-me: sabe, é que já tenho 3 propostas a valor.
Perguntei o que significava isso, e respondeu que já tinha 3 ofertas pelo valor anunciado.
Estupefacto, retorqui se isso era motivo para não me apresentar o imóvel depois de me andar a enviar mensagens a pressionar para eu ir ver a casa. Nem para mim olhou.
Ética e profissionalismo, ZERO.
Seguramente que está afastada qualquer transação de imóveis que envolva a KW.
Data de ocorrência: 7 de julho 2021
Gonçalo Chacatas
Gonçalo Chacatas avaliou a marca
16 de novembro 2021

Evitar

Mas a reclamação é ao agente ou à empresa que o agente representa?
Parece-me ao primeiro, logo deveria ter reportado o sucedido à agência que ele representa e na página pessoal do agente.
Ou acha que as empresas têm os seus colaboradores chipados para saberem o que eles fazem?
Não estou a defender esta agência, fosse ela qual fosse seria o meu comentário.