All Win - Consultoria de Gestão, Lda

KW Portugal - Pagar para visitar o imovél de arrendamento

Evelyn Ferreira Santos
Evelyn Santos apresentou a reclamação
20 de janeiro 2023
Vi o anúncio de imóvel para arrendamento de 400 euros. Ao entrar em contacto direcionaram-me para uma consultora da KW PORTUGAL. E qual a mesma informou para visitar o imóvel tinha que dá o valor do aluguel + o caução, ou seja 800 euros. Não sei se essa imobiliária trabalha dessa forma, porém achei muito suspeito, principalmente o medo caso seja FRAUDE usando o nome da empresa. Agir de má fé em uma situação de extrema necessidade para muitos é totalmente indelicado, sabemos que há muita procura para arrendamento, mas antecipação do valor do aluguel e caução só para visitar nunca vi em lugar nenhum.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2023
KW Portugal
23 de janeiro 2023
Bom dia Sra. Evelyn Ferreira Santos,

Desde já agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Esta situação foi-nos reportada por outros clientes e já iniciámos diligências no sentido de alertar as autoridades para o que constitui uma eventual fraude.

A Sra. em causa não está de forma alguma afiliada à KW Portugal ou qualquer um dos nossos Market Centers e esta não é a forma de conduzir negócios que a KW Portugal segue.

Mais uma vez agradecemos o alerta para a situação.

KW Portugal