All Win - Consultoria de Gestão, Lda

KW Portugal - Quebra de contrato

Helena
Helena apresentou a reclamação
13 de março 2019

tenho uma propriedade à venda através da KW Business - CEC (Porto), em regime de exclusividade e como não quero continuar com este dito regime, enviei carta registada com aviso de receção, com um mês de antecedência a informar que não iria renovar contrato. Ontem dia 12-03-2019, pelas 14h a angariadora informou-me por sms que durante esta semana iria ao local uma colega de Braga visitar a quinta e se interessasse ao cliente dela lhe reportaria de modo a fazerem a visita. Passado, sensivelmente 3 horas desta mensagem envia-me uma outra a informar o descontentamento pelo facto de não a ter avisado que iria enviar carta com rescisão do contrato e que iria já desmarcar a visita da colega ao local. Será possível que esta angariadora possa desmarcar e deixar de ter interesse na venda de uma propriedade em que detém exclusividade antes do término do contrato? Fico desiludida, pois nestes 6 meses pouco feed back tive relacionado com a promoção do meu bem e o que tive foi quase sempre por SMS, daí estar descontente com os serviços da KW,Business CEC "Porto", mais propriamente com os serviços da angariadora "que me dizia que as outras imobiliárias locais nunca chegariam aonde ela chega".

Data de ocorrência: 13 de março 2019
Helena