All Win - Consultoria de Gestão, Lda

Daniela Brito
Daniela Brito apresentou a reclamação
18 de março 2021
Bom dia.
Gostaria de mostrar o meu descontentamento com a vossa agente Patrícia Sousa Ribeiro.
A mesma foi quem nos mostrou um imóvel, ao qual dissemos várias vezes e expressamos que tínhamos interesse no mesmo. Após o início do confinamento informamos que não iríamos dar uma proposta pois não nos era possível visitar as outras casas em questão e que estávamos indecisos. Como sabem comprar uma casa não se iguala a comprar uma camisola que caso não nos agrade podemos devolver.
Foi-nos informado que uma semana após vermos a casa (mais ou menos) esta baixou de preço. Continuamos a mostrar interesse e agora ainda mais. Mas continuamos com a nossa posição de voltar no desconfinamento.
As regras levantaram esta segunda dia 15 quarta mandei mensagem à vossa chamada agente que nos disse que a casa já não era opção pois já ia ser vendida a outras pessoas. Nunca nos foi dito que existia uma proposta na mesa, nem que existiam pessoas interessadas. Mais, a casa baixou de preço mais uma vez e não nos foi informado, desta vez para 140,000€.
A agente foi rude, pois via as minhas mensagens e não respondia; não respondia a questões que lhe coloquei mais que uma vez.
De salientar que não conhecia a KW até falar com a vossa agente e garanto que a experiência foi horrível e que é possível nunca mais voltarmos a fazer qualquer tipo de negócio convosco.
Data de ocorrência: 18 de março 2021
Daniela Brito
Daniela Brito avaliou a marca
26 de agosto 2021

Não é de confiança. Nada ficou resolvido.