• Rua da Botica nº252, 1º andar, salas 1,2 e 3 4470-575 Maia

Kenwood - Avarias técnicas num robot kenwood

Maria Da Graça Costa
Maria Costa apresentou a reclamação
21 de março 2023
Venho por este meio reclamar sobre o robot que comprei na loja Auchan em Setúbal, comprei em 26-1-22, onde já foi para técnico arranjar por duas vezes, muito aborrecida com a situação, porque já não tem o sistema de segurança com que o comprei e mais uma vez deixou de bater as claras, lá foi novamente para arranjar, eu neste momento visto os problemas que tem tido ainda na garantia e já não vêm como era, estou a pedir que devolvam o dinheiro que o mesmo custou, para mim digo eu já devia vir com algum problema técnico e o cliente é que está mal servido, muito chateada com a situação, gostaria de uma resposta o mais breve possível, visto que a loja Auchan diz não conseguir fazer nada tem que ser mesmo a marca a dar as instruções, dai eu mandar este email, mandar também email porque para mim chega, até posso com dinheiro comprar o novo robot da KENWOOD pondo o restante que custa mas este não quero mais.
Com meus cumprimentos
Maria da Graça

Marca KENWOOD Modelo Kmx750rd
Nr série 21j31
Data de ocorrência: 21 de março 2023
Maria Da Graça Costa
Maria Costa avaliou a marca
5 de abril 2023

Tudo resolvido depois receber dinheiro da outra comprei mesmo dia outro robô cozinha da mesma marca KENWOOD espero ter mais sorte com este.