• Rua da Botica nº252, 1º andar, salas 1,2 e 3 4470-575 Maia

Kenwood - Robot kcook multi - sobreaquecimento do motor

Joana
Joana apresentou a reclamação
8 de julho 2021
Comprei um robot de cozinha- Kenwood - na Fnac de Matosinhos em Agosto de 2019. Em novembro de 2020 o aparelho apresentou uma anomalia - Sobreaquecimento - e levei a uma loja, autorizada pela Kenwood, para arranjo- substituição de uma peça- Em dezembro de 2020, o aparelho voltou a avariar apresentado o mesmo erro, e desta feita levei à FNAC onde exigi devolução do dinheiro mas na FNAC informaram-me que apenas o podiam fazer por indicação da marca após envio para reparação. A máquina foi para a marca diretamente e vocês substituíram o motor. Em junho de 2021, voltou a acontecer o mesmo e a FNAC disse e procedeu da mesma forma. Disseram que devolveriam o dinheiro caso a kenwood não reparasse o aparelho. Hoje recebi uma comunicação por parte da FNAC, com a informação que mais uma vez o aparelho foi reparado, com a substituição de mais uma peça. Eu não fiz o levantamento do aparelho e mantive a minha posição de querer a devolução do dinheiro. A FNAC fez exposição da minha posição à marca por mail. Parece-me bastante grave da parte da Kenwood tentarem continuamente reparar o aparelho que está constantemente a mostrar o mesmo erro- sobreaquecimento- enquanto faço um simples estufado. Infelizmente, este produto não corresponde às características e desempenho anunciados pelo fabricante. Gostaria de resolver esta questão por via do bom senso dado que a mesma avaria pela 3ª vez é um bom indicador ou que não está a ser reparada de todo ou o aparelho não tem a qualidade anunciada.
Apelo ao vosso bom senso e consideração pelo meu pedido.
Data de ocorrência: 8 de julho 2021