9.8

Kid to Kid - Mau atendimento ao cliente

Andreia Soares
Andreia Soares apresentou a reclamação
7 de novembro 2020 (editada a 8 de dezembro 2020)
Ontem efetuei uma compra de vários artigos , ao efetuar o pagamento , o site da kid do kid expo deu erro de server , não aceitava o pagamento . Mas solicitei ref multibanco , e fiz l pagamento, eram 22.30 da noite .

Hoje recebo uma chamada da funcionária da loja da expo , nome Catarina Veiga , a informar me que 3 dos 5 artigos que comprei e paguei , tinham sido vendidos . A minha questão ? Como ? Em loja , foi a resposta e talvez por furto .... , perguntei a que horas fecha a loja da expo ? As 19 foi a sua resposta ...
Pedi para me esclarecer como uma compra que fiz as 22,30 estava disponível no site , foi vendida com a loja fechada . A dita senhora nome já supra citado , diz me , você não está a ouvir , a minha justificação , ao qual respondi , que para ouvir ‘ mentiras’ e explicações mal dadas , dispensava .

Atenção senhores , quando ligam a um cliente , informem se de todo o processo , peçam primeiro que tudo , que lamentam , mas exigiu um erro do site ! E eu teria percebido ! Agora com funcionárias , desse tipo , sem qq tipo de formação , não !! Cancelei a minha encomenda total ! Quero reembolso imediato , ainda me pediu os dados ???! Mas andamos a brincar ás empresas , a lei é bem clara , devolve , pelo mesmo meio que foi pago ! Disse que não tinha os meus dados !

Ridículo , como uma funcionária ou gerente o que seja , de tão mau atendimento , para mim , ou me ligam e se desculpam devidamente , ou nem 1 par de meias , aí compro mais !!!

Envio em anexo prova do erro do vosso server , porque tenho print screen!!

Obrigada
Data de ocorrência: 7 de novembro 2020