9.8

Kid to Kid - Expo - enganar as pessoas de sorriso na cara

Inês
Inês apresentou a reclamação
18 de outubro 2023
Venho por este meio partilhar a minha experiência e o meu desagrado enquanto cliente para com esta loja que a meu ver há anos que faz negócio a enganar descaradamente as pessoas.
A minha mãe deslocou-se hoje à mesma com 2 sacos enormes de roupa da minha filha. Selecionei ao pormenor as roupas e cuidei previamente das mesmas, uma vez que conheço bem o critério rigoroso de seleção. Os sacos continham roupas novas (algumas até de etiqueta) ou praticamente novas de marcas como a Chicco, laranjinha, mayoral, wedoble, adidas, Victoria, etc.
Após a seleção a senhora retirou todas as peças dessas ditas marcas para o lado, sendo essas as escolhidas, como já seria de esperar. As outras que eram de marcas inferiores como zara, por exemplo, foram colocadas todas amontoadas num dos sacos que trazia e dadas à minha mãe, mas pronto, tudo bem até aí.
Depois qual não é o meu espanto quando lhe dizem que o valor a pagarem seria 16€ em dinheiro ou 18€ em crédito de loja. A minha mãe exigiu explicações, uma vez que eram peças de roupa cuidadas, de marcas boas e muitas até por estrear, ao qual a senhora responde que a culpa é da máquina, que o sistema é que atribui o valor.
A questão é que não é bem assim.
Infelizmente para vocês eu já trabalhei nesta loja e sei que isso não corresponde à realidade. Mas infelizmente os outros clientes não sabem, são enganados e isso sim é uma vergonha. Lamento imenso que ganhem a vida a enganar pessoas tão descaradamente, pelo menos a sensação que tenho hoje é que quase quase fui burlada mas felizmente pedi à minha que se viesse embora e trouxesse as coisas com ela e foi o melhor que ela fez.
Foi a primeira tentativa de venda de roupa nesta loja, até então só tinha ido algumas vezes para comprar artigos. De hoje em diante não voltarei, nem para vender nem para comprar absolutamente nada.
Data de ocorrência: 18 de outubro 2023