9.8

Kid to Kid - Política de devolução e mau atendimento

Inês Pacheco dos Santos
Inês Santos apresentou a reclamação
27 de junho 2022
Venho expor a seguinte situação: Sábado (25-06-2022) o meu marido dirigiu a loja da expo para comprar um marsupio e um redutor para o ovinho, disse claramente à vendedora da loja que a filha tinha 2 meses, na qual a mesma agindo de má fé, sabendo da pouca informação que o meu marido tinha, vendeu lhe um marsupio para 4 meses dizendo que o mesmo dava para a minha filha. Depois de experimentar em casa com a minha filha, vimos claramente que não era compatível com os meses dela, portanto no mesmo dia foi devolvido os produtos tal e qual como foram comprados, foi lhe dito que teria que ser em vale de loja, quando em praticamente todas as lojas e grandes superfícies devolvem o dinheiro quando o cliente não está satisfeito, o que não foi o nosso caso , logo ai esta loja tem uma politica de devolução horrivel, para não falar do atendimento que foi completamente e unicamente para vender o produto de forma a bular o cliente. Nunca mais irei dirigir-me nem aconselhar a ninguem esta loja, pela forma como as vendedoras são incorrectas, e mesmo quando o erro foi da mesma, não tiveram o bom senso de pelo menos reembolsarem o dinheiro.
Data de ocorrência: 25 de junho 2022