9.8

Vanda Gavancha
Vanda Gavancha apresentou a reclamação
5 de setembro 2023
Boa tarde
Venho apenas mostrar o meu descontentamento,pela politica de reembolso de artigos que dispomos para venda na loja de Alverca.
Hoje após avaliação de 1 saco inteiro de peças de roupa,marca mayoral,em excelente estado de conservação,juntamente com conjunto de berço,composto por varias pecas, entre outros artigos,como calçado e roupas de marcas menos conceitiadas,senti me roubada,na avaliação que me fizeram .
Não justifica oferecerem por peças que custam valores acima da média, pela qualidade dos tecidos e marca assiciada,1 e 2 euros,sendo que de seguida será revendido a 15 e 20 euros!!
Acho revoltante,o aproveitamento que tentam retirar de quem mais necessita!Do que levei,trouxe tudo,e ao valor que me ofereceram mais vale doar!

Triste e desapontante,no mínimo!
Data de ocorrência: 5 de setembro 2023
Kid to Kid
19 de setembro 2023
Cara Vanda Gavancha, a opinião dos nossos clientes é muito importante para podermos avaliar os nossos procedimentos.
Relativamente ao seu comentário temos de esclarecer que nunca compramos artigos por 1-2€ para revender por 20€ . As nossas margens são semelhantes às praticadas na generalidade do comércio de retalho. O nosso sistema de avaliação determina o preço de venda em função de cada artigo, tendo em conta o estado, estilo, idade, marca, procura e stock da loja e por isso os artigos têm preços de venda diferentes e consequentemente também preços de compra. O nosso preço de venda reflete o valor que o mercado está disposto a pagar por um artigo de segunda mão e inclui também os impostos inerentes como Iva…
O preço médio dos nossos artigos é cerca de 5,5€ com artigos abaixo de 1€, até artigos de 12, 15€ … mas o preço de compra varía para cada artigo .

Os clientes que vendem têm também a oportunidade de poder fazer crédito na loja (+20%) e desta forma adquirir excelentes artigos com preços até 70% abaixo do valor original , dando um contributo muito importante para a sustentabilidade.
Sabia que +86% da roupa não é reciclada e a indústria têxtil é a 2a indústria mais poluente do mundo? E que para produzir uma simples T-Shirt são necessários 2.700l de água?
Esperamos ter respondido às suas dúvidas e agradecemos o seu contacto.

Melhores cumprimentos,

Kidtokid

Sra.Vanda essa empresa nem um lenço de papel leva da minha parte esteja ela em Alverca ou noutra parte do país,dar a quem precisa,faz tão bem.

É melhor vender on-line na Vinted , nessa loja não vale a pena .