9.8

Kid to Kid - Vendas para loja

Irina
Irina apresentou a reclamação
3 de janeiro 2023
Quero prestar o meu total desagrado pelo meio de compra e venda dos artigos á e pela kid to kid.
Entreguei os artigos para venda na loja, das quais foram escolhidas as coisas das melhoras marcas, depois apresentaram me um valor total que achei uma miséria mesmo pelos artigos que entreguei. Resumindo nem 1 euro ofereceram pela peça.. isso é mais ou menos as contas que fiz, pois a colaboradora nem mostrou me os artigos nem totalidade nem factura com os preços pelo qual valor proponha me o negócio, só valor total que era uma miséria em conclusão.
Quando perguntei que quero saber os valores, pois estava já com dúvida, disseram que a máquina que faça os valores totais.
O desagrado que o cliente entrega os artigos nem sabe pelo qual valor eles compram.
Está política é uma burla!!
Comprar as coisas boas da marca sem clareza nenhuma para o cliente que vende e depois vejo esses artigos que eles nem pagam 1 euro a venda por 10 -20 euros ( relativamente a roupa)!
Acho está política tem que ser vista e controlada, sinto me enganada e não só eu, os todos!
Pois se soube-se cada pessoa a que valor eles comprar com clareza preferiam mais oferecer!!
Assim o negócio deles ficava acabado!
Mas fazer negócio pelo burlar as pessoas não está correto!!
Espero resolução em modo que mudam política da loja para ser isso com clareza para nós, clientes!!
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2023
Irina
Irina avaliou a marca
26 de março 2023

A loja faz negócio por enganar as pessoas! Por conta dos outros! Aproveitam mesmo! No acto da entrega da roupa mandam a ir ver as coisas na loja, de aí não se sabe-se qual roupa foi escolhida e por qual valor! Mas mesmo assim entende-se que escolham roupa das boas marcas em ótimas condições por valor que nem chega a 1 euro!! E depois vejo essa roupa a venda por 20! Sim cada um faz o seu negócio, mas nesse caso isso não é negócio, mas sim é um roubo mesmo! Nem responderam nada! Pessoal, não vende roupa a eles, da a quem precisa e vamos juntos acabar com essa loja que gosta dos aproveitamentos!