Brinquedos e Jogos Educativos

Kids Palace - Falha na entrega da encomenda

Ana Bicho
Ana Bicho apresentou a reclamação
7 de março 2019

Encomendei online um relógio para a minha filha, paguei o relógio e portes de envio. A 20/02 terá ocorrido uma tentativa de entrega sem qualquer aviso prévio por parte da Kidspalace, nem qualquer aviso deixado no correio pelo CTT expresso. A 21/02 recebi contacto telefónico dos CTT expresso a informar do insucesso da entrega e que iriam no dia seguinte entregar a encomenda. Informaram-me que para alterar a morada teria que falar com o remetente. Contactei assim a kidspalace onde um funcionário me disse que ia falar com o seu superior e que me ligava de volta. Não houve qualquer retorno da chamada nem atenderam chamadas minhas subsequentes. Após várias tentativas enviei Mail passados uns dias e voltaram a ligar. Pediram novos portes de envio, os quais lhes expliquei que não ia pagar porque a falha foi deles na medida em que tentei alterar a morada de entrega e ninguém me voltou a ligar como combinado. Foi-me pedido que enviasse outro Mail com outra morada, o que foi feito de imediato. Hoje, sem qualquer resposta, fiz novo contacto onde pedem para pagar portes de envio. É altamente incorrecto porque o incumprimento está da parte da kidspalace: 1. Não há qualquer Mail inicial a informar da expedição de encomenda; 2. Houve um contacto da minha parte com o apoio a cliente da kidspalace para alteração da morada (segundo indicação dos CTT) e que ainda hoje espero que me respondam; 3. Vários contactos depois continuam sem me enviar a encomenda que não o fizeram e querem que eu pague novos portes de envio por uma falha no atendimento que foi da kidspalace e não do consumidor

Data de ocorrência: 7 de março 2019