59.2
Kikocos Portugal - Unipessoal, Lda - Grupo Percassi

KIKO Milano - Produto defeituoso

Helena Ratinho apresentou a reclamação
14 de junho 2020
Comprei há uns meses um Eye Pencil Ocean Feel n 02 ansiosa para quando estivesse bom tempo e Sol,talvez numa ida há praia usar.Entretanto tenho tido guardado.Hoje fui para usar e qual não foi o meu espanto não tem bico,rodo o lápis e nada,não dá para utilizar,fiquei arrasada,esperei tanto e agora deitei o dinheiro fora.Já comprei e tenho outros produtos da Marca e nunca me tinha acontecido nada semelhante.
Data de ocorrência: 14 de junho 2020
29 de dezembro 2020
O assunto continua sem um encerramento,até agora não obtive qualquer resposta.
KIKO Milano
29 de janeiro 2021
A KIKO agradece a sua comunicação e gostaríamos de indicar que estamos a analisar detalhadamente e em pormenor a reclamação que nos dirigiu. Caso seja necessário, poderemos entrar em contacto consigo para recolher pormenores adicionais ou obter algum esclarecimento. Na eventualidade de virmos a propor alguma solução para a reclamação que apresentou, ou de sentirmos necessidade de lhe prestar algum esclarecimento ou satisfação entraremos em contacto consigo, porém se concluímos que a sua reclamação não merece acolhimento, não lhe será endereçada qualquer comunicação adicional a este respeito. Relativamente ao tratamento dos seus dados pessoais, solicitamos que consulta a Política de Privacidade da Plataforma Livro de Reclamações Electrónico disponível em https://www.livroreclamacoes.pt/politica-de-privacidade
Helena Ratinho avaliou a marca
24 de março 2023

Quando uma marca tem a porta aberta ao público quer boas críticas mas pelos vistos está Marca não precisa pois vende produtos que nem têm nada dentro e não assume que o fez,era cliente mas deixei de ser .