58.2

KIKO Milano - Reação alérgica extrema

Carla Meneses
Carla Meneses apresentou a reclamação
11 de abril 2024
Recentemente adquiri na Loja de Faro (Fórum Algarve) um serum Days in Bloom Radiant Universal Oil, após muita insistência por parte da vendedora. Informei que a minha filha tem pele atopica e que tinha medo de alguma reação. A vendedora garantiu-me que não havia problema e após muita insistência comprei o produto. Resultado: a minha filha (16 anos) está com o rosto num estado lastimável, cheio de escamação como se a pele tivesse sido queimada. Tento contactar a loja (uma vez que a disponibilidade para ir pessoalmente é pouca) e nunca me atendem o telefone. Uma situação extremamente lemantavel. Exijo a devolução do valor pago pelo produto e prontifico-me a entregar o mesmo, já que está praticamente cheio.
Data de ocorrência: 11 de abril 2024
KIKO Milano
12 de abril 2024
Estimada Carla Meneses,

Agradecemos o seu comentário e no seguimento da nossa conversa telefónica aguardamos a sua visita em loja.

Melhores Cumprimentos,

Serviço de Assistência ao Cliente KIKO MILANO

KIKO Milano
Carla Meneses
12 de abril 2024
Venho por este meio elogiar a loja de Faro, Fórum Algarve, especialmente a gerente de loja pelo seu profissionalismo e simpatia.
Gostaria de compartilhar minha experiência recente enquanto cliente, e, mais especificamente, o prazer em interagir com a gerente. A sua presença na equipa é verdadeiramente insubstituível.
A gerente demonstrou uma notável combinação de profissionalismo e simpatia ao lidar com a queixa que apresentei. Com abordagem calma e respeitosa refletiu um profundo compromisso com a satisfação do cliente. Ela não apenas ouviu as minhas preocupações com uma atenção genuína, mas também demonstrou empatia ao compreender a gravidade da situação.
O que mais me impressionou foi a capacidade de resolver o problema de forma rápida e eficiente, sem comprometer a qualidade do serviço. A capacidade em encontrar soluções criativas e a determinação em garantir que eu deixasse a loja completamente satisfeita são dignas de admiração.
Além disso, a maneira como ela lidera a equipa é exemplar. A presença inspiradora e o compromisso com a excelência motivam os funcionários a alcançar padrões mais elevados de desempenho. Ela é um verdadeiro modelo de liderança, cuja influência positiva é evidente em toda a equipa.
A sua confiança transmite uma sensação de segurança aos clientes.
É verdadeiramente notável na sua abordagem, sempre demonstrando uma atenção excepcional a cada cliente que entra na loja. Com uma habilidade em equilibrar eficazmente o conhecimento do produto com uma atitude não invasiva.
Em suma, a gerente não apenas resolveu minha queixa de forma exemplar, mas também demonstrou um compromisso inabalável com a excelência no atendimento ao cliente. A sua contribuição para a reputação e o sucesso da loja é inegável e, sem dúvida, desempenha um papel significativo no sucesso contínuo do estabelecimento. É uma prazer frequentar uma loja com uma equipa tão dedicada e profissional.