59.2
Kikocos Portugal - Unipessoal, Lda - Grupo Percassi

KIKO Milano - Reembolso

Joana
Joana apresentou a reclamação
26 de setembro 2020 (editada a 9 de novembro 2020)
Fiz uma encomenda online e procedi ao pagamento da mesma, através de uma entidade e referência, no dia 02/06/2020, no valor de 26,98€.

Após o pagamento, recebi um e-mail de confirmação, no entanto, passado um mês, visto não ter recebido qualquer feedback, liguei para a linha de apoio ao cliente, à qual foi-me dito que tratou-se de um problema informático e que a encomenda não tinha sido processada. Enviaram-me então um e-mail a solicitar alguns dados para procederem ao reembolso do valor.

Quando enviei o e-mail com os dados solicitados, foi-me respondido que não seria possível devolverem-me o dinheiro e que teria de confirmar junto do meu banco porque o mesmo tinha sido devolvido.

Eu confirmei junto do banco, o valor foi pago e tinha saldo positivo, inclusive cheguei a enviar-lhes o comprovativo do talão de mb e do extrato bancário (tenho ainda uma declaração assinada e carimbada pelo banco a comprovar) e recusaram a devolver o valor.

Acho inadmissível uma situação destas e deixarem arrastar tantos meses e ter de recorrer a outros meios. Deparei-me também que este problema está a acontecer com outras pessoas, face às reclamações expostas neste portal. Assim sendo, exijo uma vez mais o reembolso do dinheiro, uma vez que tenho todas as confirmações do pagamento.
Data de ocorrência: 26 de setembro 2020
Joana
Joana avaliou a marca
30 de dezembro 2020

Desde o início que recusaram o reembolso e tive de recorrer ao portal da queixa para resolver a situação. Tempo de espera péssimo. Esperei meses para me reembolsarem.

Joana, comigo está a acontecer exactamente o mesmo. Comprei online, a transportadora perdeu a encomenda, a Kiko disse que reembolsa mas até agora nada. Também já fui ao Banco e não recebi o valor. Estão a enganar-nos

eu estou na mesma situação, depois de enviar o email com os dados ontem, disseram que dariam o reembolso no prazo de 10 dias, dependendo dos dados...mas vendo pelas reclamações, ja perdi o dinheiro