Kinda Home Portugal SA

Kinda - Em divida

Aguarda resposta
beatriz ferreira
beatriz ferreira apresentou a reclamação
18 de abril 2024
Boa tarde, fiz uma encomenda no site no dia 26 de Fevereiro, de 10 cadeiras e 1 mesa. Comecei a ler várias comentários no Facebook da marca a dizer que depois de fazerem a encomenda é que avisavam que não tinham em stock. Decidi telefonar e insistir para perceber me iria acontecer o mesmo, quando passado uma semana, lá me confirmaram que realmente as peças que tinha encomendado estavam esgotadas e que iam proceder ao reembolso.
No dia 6 de Março, recebi então um aviso a dizer que teriam o pedido de reembolso nº 6325 no valor de 636€ e que iria ser processado no prazo máximo de 14 dias. No dia que faria os 14 dias, para espanto meu, recebo um novo email a dizer a dizer: "Lamentamos informar que devido ao volume elevado de reembolsos, por transferência bancária, o nosso Departamento Financeiro não conseguirá regularizar o seu pedido dentro do prazo acordado.
Esperamos poder regularizar o processamento dos mesmos ao longo das próximas semanas."

Entretanto passaram MAIS DE DOIS MESES e não tenho nem o dinheiro, nem me respondem aos emails.
A empresa foi à falencia e gostava de ver este assunto resolvido o quanto antes.
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
beatriz ferreira
beatriz ferreira está a aguardar resposta da marca