Kinda Home Portugal SA

apoiocliente@kindahome.com

Kinda home respondeu à reclamação de Cecília Carvalho

Kinda home - Devolução almofada,

Exma Sra. Cecília Carvalho

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer o seu feedback e a colocação da sua reclamação, pois só assim podemos melhorar os serviços prestados.

Com efeito, faz parte da nossa política comercial aceitar devoluções com fatura , embalagem original e artigos sem sinal de uso, sem exceções relativas a artigos específicos.

Como tal, poderá ter existido algum lapso da nossa parte e lamentamos o sucedido. Para efetuar a devolução do artigo pretendido, basta dirigir-se à nossa loja e resolvermos esta situação rapidamente.

Muito obrigado.

Sem outro assunto de momento,

Kinda home respondeu à reclamação de Claudia Martins

Kinda home - Encomenda que nunca chegou! serviço pós venda e entrega

Exma Sra. Claudia Martins

Efetivamente já averiguámos o que sucedeu, devido a um problema técnico na integração da venda no sistema, o mesmo criou apenas um contrato de entrega e não um contrato de entrega com montagem como devia ter ocorrido. Pelo facto apresentamos as nossas desculpas e já estamos a trabalhar para solucionar a questão informática.
Em relação ao seu caso particular, temos indicação do nosso contact center que já agendou novo serviço.
Estamos ao seu dispor para o esclarecimento de qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos.

Reiteramos as nossas desculpas e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Kinda home respondeu à reclamação de Claudia Martins

Kinda home - Encomenda que nunca chegou! serviço pós venda e entrega

Exma Sra. Claudia Martins

Estamos a tentar entrar em contacto para o número: 914042456 sem sucesso de momento. Pode facultar-nos outro número de contacto a fim de conseguirmos resolver a situação o mais rápido possível?

Muito obrigado.

Sem outro assunto de momento,