Kinda Home Portugal SA

Kinda - Falta de entrega da encomenda

Pangea apresentou a reclamação
28 de janeiro 2024 (editada a 13 de março 2024)
Encomenda de 60 e tal euros feita online a 6 de Janeiro, regularmente paga no mesmo dia. Nunca a recebi...... Inúmeros e-mails enviados para o endereço de Apoio ao Cliente sem qualquer resposta para além de uma mensagem automática que nada resolve. O facto de estarem a preparar-se para encerrar definitivamente a actividade em Portugal faz-me pensar que, pura e simplesmente, irão ignorar as suas obrigações relativamente às encomendas ainda por entregar e porem-se a andar sem devolverem o dinheiro. A isto já não se pode chamar apenas incompetência; é *furto* mesmo. Nunca tal me tinha acontecido em compras online. Vergonhoso!
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2024
27 de março 2024
A 19 de Fevereiro recebi um email a indicar que iam proceder ao reembolso do valor relativo aos produtos que já não têm em stock bem como ao envio dos produtos que faziam parte da encomenda original e que ainda têm em stock. O reembolso parcial foi efectivamente recebido nos primeiros dias de Março. Quanto ao resto dos produtos, nada. Desapareceram novamente do mapa.
Pangea avaliou a marca
10 de abril 2024

O serviço ao cliente é do pior que alguma vez recebi. 4 meses para entregarem duas molduras de fotografia 10x10 e fazer uma devolução de dinheiro relativo a parte da encomenda. É pena porque os produtos são bons.