Kinda Home Portugal SA

Kinda - Incumprimento - prazo de entrega há muito superado

VERA LUCIA FUENTES NASCIMENTO
VERA NASCIMENTO apresentou a reclamação
1 de março 2024
Em 27 de dezembro de 2023, adquiri um sofá na loja, na altura efetuei o pagamento da quantia de 824,40€, com a informação de que o prazo de entrega era de aproximadamente 45 dias, e que seria contactada em breve para a confirmação da entrega.
Quando tomei conhecimento de que a Kinda fecharia as portas em Portugal , contactei para o telefone disponível na fatura, 308807001 - apoio ao cliente, e nessa altura fui tranquilizada pelo colaborador que informou que todas as vendas efetuadas seriam honradas, e que seria contactada no principio da segunda quinzena de fevereiro para a entrega do bem adquirido.
Uma vez que o número de contacto em causa ja não está disponível, visto que ao final da mensagem gravada, recebemos a seguinte mensagem: "Olá! infelizmente não nos é possível atender a sua chamada, tente mais tarde" e a chamada é automaticamente desligada.
Os e-mails sucessivamente encaminhados não tem merecido a atenção nem resposta.
O tempo para a entrega da encomenda se encontra esgotado, pelo que na ausência de resposta e em face do incumprimento verificado, requer-se um posicionamento da Kinda, sob pena de na falta de alternativas razoáveis de resolução, sermos obrigados a tomar providências legais
Data de ocorrência: 1 de março 2024
VERA NASCIMENTO
15 de março 2024
Mantenho.me à espera da entrega da mercadoria
VERA LUCIA FUENTES NASCIMENTO
VERA NASCIMENTO avaliou a marca
3 de abril 2024

Infelizmente a falta de contato demonstra o desrespeito para com o cliente