Kinda Home Portugal SA

Aguarda resposta
Andreia Azevedo
Andreia Azevedo apresentou a reclamação
18 de março 2024
No dia 7 de janeiro fiz uma encomenda com data prevista de entrega a 25 de janeiro. Chegada a altura da entrega e sem mais qualquer informação entrei em contacto com a KINDA que me informou que como estão a encerrar as lojas estavam com atrasos nas entregas.

Voltei a contactar durante duas semanas a questionar sobre a encomenda e passaram-me sempre a mesma informação: atraso na entrega.

No dia 14 de fevereiro entrei novamente em contacto e disseram-me que o problema afinal com a entrega estava num dos itens que estava em ruptura de stock. Um erro do site aquando da encomenda, pois produto que não devia estar disponível. Neste fase iniciámos o pedido de reembolso, que iria demorar 14 dias até ser realizado e que a entrega iria ser agendada.

Aguardei os 14 dias e nada de reembolso na conta bancária, nem agendamento da entrega.
Voltei a entrar em contacto e disseram-me que tinha existido um problema informático no reembolso e que iria ser realizado no dia 7 de março.

Hoje dia 18 de março ainda não foi feito o reembolso do valor e ninguém internamente na KINDA resolve a questão. Enviaram-me uma nota de liquidação, que em nada diz que a transferência foi feita.

Depois de várias insistências e vários contactos hoje disseram-me que a Transferência tinha sido criada como Manual e não Automática e que iriam corrigir o erro e no prazo de 48 horas recebia o dinheiro em conta.

Péssimo serviço ao cliente e não recomendo mais a KINDA, de todo.
A entrega dos restantes produtos foi agendada para dia 22 de março e a meu pedido, com um mês de antecedência. Parece que me encontro a aguardar um produto personalizado e não um produto feito em massas.
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2024
Andreia Azevedo
Andreia Azevedo está a aguardar resposta da marca