Kinda Home Portugal SA

Célia Marina Carvalho Tomás de Lemos Carvalho
Célia Carvalho apresentou a reclamação
9 de março 2024
Em 12 de fevereiro 2024 enviei o seguinte email ao apoio ao cliente Kinda:
Na sequência da informação recebida da V/ parte, print screens da conversa convosco em anexo, de que existe ruptura de stock da quase totalidade dos artigos encomendados em 04/01/2024 venho solicitar o cancelamento da referida encomenda e o reembolso do valor pago (549,21 euros), anexando, para o efeito o NIB para o qual o valor deverá ser creditado.

Espero que o reembolso seja rápido uma vez que, se não vos tivesse contactado hoje para saber o estado da encomenda, continuaria a aguardar a entrega da mesma sem que se dignassem a informar que os produtos se encontravam em ruptura e que não seriam entregues.
No dia 16 de fevereiro recebi este email do apoio ao cliente: Agradecemos o seu feedback.
O pedido de reembolso já foi criado. Qualquer dúvida, por favor não hesite em contactar-nos.
No dia 16 de fevereiro faço outro email para a kinda: Fiz o pedido de reembolso no dia 12 de fevereiro e, volvidos 15 dias, ainda não creditaram o valor na minha conta. Quando pretendem fazê-lo? Aguardo uma resposta da V/ parte. Agradecemos o seu contacto e interesse na Kinda.
O processo é concluído em 14 dias.

Qualquer dúvida, por favor não hesite em contactar-nos.

No dia 28 de fevereiro recebo esta resposta da Kinda: Agradecemos o seu contacto e interesse na Kinda. Em relação à sua questão, temos indicação que o processo de reembolso é completado no prazo de até 14 dias. Qualquer dúvida, por favor não hesite em contactar-nos.
No mesmo dia 28 de fevereiro respondo ao email Kinda: Os 14 dias que refere já foram ultrapassados. Hoje é o 16.º dia e não foi feito o reembolso. Será necessário apresentar reclamação?
No dia 5 de março recebo, da Kinda, esta resposta, ou melhor não resposta, porque não esclarece nada: Em relação à sua questão, o processo do reembolso foi iniciado no dia 16/2/2024. O processo é concluído em 14 dias.
Qualquer dúvida, por favor não hesite em contactar-nos.
No dia 7 de março envio este email à Kinda: Bom dia, Ainda não recebi o reembolso. Aguardo resposta.
Este email foi entregue e lido, mas não obtive resposta.
Não é uma empresa de boa fé. Seria vergonhoso que, pelo facto de encerrar em Portugal, não cumprisse as suas obrigações com os clientes.
Data de ocorrência: 9 de março 2024
Célia Carvalho
25 de abril 2024
Ainda a aguardar reembolso. Situação não resolvida.
Célia Marina Carvalho Tomás de Lemos Carvalho
Célia Carvalho está a aguardar resolução da marca